“Passagem de Ano”

Classificado como n.º 138 de 5 359 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Encarnação
Avaliou 2 de janeiro de 2021

Atendimento excelente desde o 1.º momento. Jantar super agradável, e refeição saborosa. Vamos voltar muitas mais vezes :)

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado claudiasrv

Avaliou 19 de novembro de 2020

Tudo ótimo, desde apresentação, limpeza, simpatia, qualidade da refeição, ambiente e sala! Recomendo vivamente

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Zesants
Avaliou 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Jantar muito bom! Simpatia dos funcionários, atendimento cordial e a comida muito boa.
Restaurante a voltar. Aconselho.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado afonsoc214
Avaliou 1 de outubro de 2020

Depois de uma breve pesquisa no sr. Google sobre os melhores restaurantes italianos em lisboa apareceu-me nos 10 melhores o limoncello. Vi as Fotos, gostei e reservei. Logo de imediato, entrei contato para reservar e, fui de logo, bem atendida. Só tenho a dizer que foi dos melhores restaurantes italianos que já fui. Além da comida muito muito boa, o atendimento dos funcionários foi, sem dúvida uma surpresa bastante positiva. Simpáticos e atenciosos. Vale super a pena. Boa qualidade-preço. Espero voltar!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Jessicaexploradora
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2020

Muito obrigado pela visita e comentário que nos deixou muito felizes.

Avaliou 30 de agosto de 2020

Restaurante elegante, atendimento excelente e comida perfeita! Pratos bem servidos e preço justo.
Super recomendo!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado diegopZ1613IK
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Muito obrigado pela visita e comentário. Ficamos muito felizes.

Os viajantes que visualizaram Limoncello também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Limoncello? Partilhe as suas experiências!