“Surpreendente”

Classificado como n.º 157 de 5 327 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Encarnação
Avaliou há 2 semanas

Restaurante elegante, atendimento excelente e comida perfeita! Pratos bem servidos e preço justo.
Super recomendo!

Obrigado diegopZ1613IK
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigado pela visita e comentário. Ficamos muito felizes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizzaria genuinamente italiana, com pizzas finas e sem serem sobrelotadas de recheio. Simpatia e preços adequados.

Obrigado João Tiago G
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela visita e comentário.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante!
A rua em que se localiza desemboca na Praça Luís de Camões, ao pé da estação de metrô da Baixa Chiado.
Instalações confortáveis, atendimento cortês e rápido.
Comida muito saborosa: todas as massas que pedimos estavam saborosíssimas!
Preço razoável (nem caro nem barato - custo benefício muito bom).
Melhor restaurante italiano de Lisboa que conheci, até o momento.

Obrigado filipo a
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

O restaurante esta bem localizado, é muito agradável. A comida é excelente, comi uma massa negra com camarões maravilhosa. E uma sobremesa doa anjos. Obrigada pela hospitalidade e gentileza conosco.

Data da visita: março de 2020
Obrigado R6984DWkarins
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Muito obrigado pela visita e comentário. Ficamos muito felizes. Obrigado

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático, pois o Correa É uma simpatia! O Ponto da massa perfeito! A lasanha é igual a da mama! Sobremesa perfeita! Me senti na Itália!

Data da visita: março de 2020
Obrigado U8837XXrachelr
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Ficamos muito felizes com a vossa companhia e comentário, e por terem gostado da nossa comida e companhia. Nós adoramos ter vos cá. Obrigado

Os viajantes que visualizaram Limoncello também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Limoncello? Partilhe as suas experiências!