“O restaurante é delicioso ”
Avaliação de Limoncello

Classificado como n.º 181 de 5 268 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Bairro: Encarnação
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

O restaurante esta bem localizado, é muito agradável. A comida é excelente, comi uma massa negra com camarões maravilhosa. E uma sobremesa doa anjos. Obrigada pela hospitalidade e gentileza conosco.

Data da visita: março de 2020
Obrigado R6984DWkarins
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Muito obrigado pela visita e comentário. Ficamos muito felizes. Obrigado

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático, pois o Correa É uma simpatia! O Ponto da massa perfeito! A lasanha é igual a da mama! Sobremesa perfeita! Me senti na Itália!

Data da visita: março de 2020
Obrigado U8837XXrachelr
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Ficamos muito felizes com a vossa companhia e comentário, e por terem gostado da nossa comida e companhia. Nós adoramos ter vos cá. Obrigado

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Mais um que fomos seguindo as indicações do trip. Muito bom, espaço bem decorado e comida maravilhosa. Até o “simples” espaguete à bolonhesa é muito bom. O espaguete a pescatore tb é ótimo! Mesmo chegando perto do tendo horário de fechar, fomos muito bem atendidos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado crisbrandao25
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pelo carinho.

Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom restaurante italiano. Bem servido, comida saborosa é bem apresentada. O atendimento foi muito bom também.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado -twin-travelers-1
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela visita e comentário. Obrigado

Avaliou 17 de dezembro de 2019

Restaurante maravilhoso.
As massas e pizzas são deliciosas.
As Sobremesas são subermas.
O atendimento é super simpático e profissional.
O espaço super bem devorado e confortável.
Dizem que na vida temos que escrever 1 livro, plantar 1 árvore, ter 1 filho e... Jantar no Limomcello.
Obrigada pela experiência.
Ana

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ANA337

Os viajantes que visualizaram Limoncello também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Limoncello? Partilhe as suas experiências!