TripAdvisor

Classificado como n.º 216 de 5 730 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Descobri este restaurante após uma pesquisa no trip advisor para jantar mais uma amiga no final da tarde de passeio.
Desde os funcionários à comida tudo maravilhoso.

Obrigado SusanaG2077
Limoncello123, Proprietário em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela visita e comentário. Ficamos muito felizes. Obrigado

Avaliou há 3 semanas

Já conhecia o restaurante no outro espaço, mas este espaço é muito mais bonito e acolhedor. Está feito com muito bom gosto!
A comida é excelente como já era, assim como o atendimento!
Desejo que continuem assim!
Parabéns

Obrigado ana paula d

Obrigado por nos acompanhar. Ficamos muito felizes .

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante aconchegante, com ótimo atendimento, funcionários atenciosos e comida muito boa! O prato especial do chefe é maravilhoso, apimentado mas equilibrado. Recomendo.

Obrigado JorgeN2144
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado jorge pela sua visita e comentário. E muito recompensador saber que ficou satisfeito. Ficamos muito felizes. Obrigado

Avaliou 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes dos quais frequento habitualmente!
Preços acessíveis, a comida é fantástica, a simpatia do Albino e do Vasco, juntamente com os empregados de mesa, tornam o espaço ainda mais acolhedor :) !
Simpatia e eficiência, recomendo!
O típico restaurante que, quando se fala numa jantarada, quer seja romântica, ou com amigos, este é o tipo de restaurante que saltará à mente, como sugestão, sem margem de dúvida :)

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado francis9521
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Muito obrigado pela visita, comentário e por ser nosso cliente. Para nos um amigo. Muito obrigado

Avaliou 25 de março de 2019

Busquei pelo tripadvisor um restaurante italiano em Lisboa, fui quase "no escuro" e não me arrependi! Comida excelente e com preços acessíveis. O atendimento é educado e acolhedor, o proprietário e a senhora que nos serviu, são muito atenciosos e preocupados com o bom atendimento.

Data da visita: março de 2019
Obrigado katia k
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2019

Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Ficamos muito felizes.

Os viajantes que visualizaram Limoncello também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Limoncello? Partilhe as suas experiências!