TripAdvisor

Classificado como n.º 227 de 5 702 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Restaurante aconchegante, com ótimo atendimento, funcionários atenciosos e comida muito boa! O prato especial do chefe é maravilhoso, apimentado mas equilibrado. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado JorgeN2144
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado jorge pela sua visita e comentário. E muito recompensador saber que ficou satisfeito. Ficamos muito felizes. Obrigado

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Um dos melhores restaurantes dos quais frequento habitualmente!
Preços acessíveis, a comida é fantástica, a simpatia do Albino e do Vasco, juntamente com os empregados de mesa, tornam o espaço ainda mais acolhedor :) !
Simpatia e eficiência, recomendo!
O típico restaurante que, quando se fala numa jantarada, quer seja romântica, ou com amigos, este é o tipo de restaurante que saltará à mente, como sugestão, sem margem de dúvida :)

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado francis9521
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigado pela visita, comentário e por ser nosso cliente. Para nos um amigo. Muito obrigado

Avaliou 25 de março de 2019

Busquei pelo tripadvisor um restaurante italiano em Lisboa, fui quase "no escuro" e não me arrependi! Comida excelente e com preços acessíveis. O atendimento é educado e acolhedor, o proprietário e a senhora que nos serviu, são muito atenciosos e preocupados com o bom atendimento.

Data da visita: março de 2019
Obrigado katia k
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2019

Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Ficamos muito felizes.

Avaliou 3 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante familiar com comida caseira italiana de boa qualidade mas sem grande imaginação. O menu tem grande influencia italiana com muitas massas. O linguini com camarões estava saboroso talvez com um toque a alho um pouco excessivo. Sobremesas também com alguma influência italiana como o tiramisu bem confeccionadas. Ambiente amigável e agradavel para ir com amigos ou familia

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado dart3
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2019

Muito obrigado pela visita e comentário.

Avaliou 2 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente serviço e comida. Eramos um grupo de 14 pessoas e fomos muito bem e rapidamente servidos. Ei-de voltar!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Eduardo9200
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2019

Muito obrigado. Comentarios assim fazem nos muito felizes. Obrigado

Os viajantes que visualizaram Limoncello também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Limoncello? Partilhe as suas experiências!