TripAdvisor

Classificado como n.º 223 de 5 708 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou 27 de setembro de 2018

Gostei imenso de visitar este restaurante muito acolhedor.
Pedimos de entrada, além do couvert, espargos com ovo, estavam muito bons.
Para pratos principais, aceitámos a sugestão e pedimos raviolis com queijo de ovelha e pêra e um macherroni limmoncello, estas duas massas estavam muito saborosas, eram massas frescas e tudo confeccionado na hora, foi uma surpresa muito agradável.
Para sobremesa, pedimos pannacotta que também está deliciosa.
Quero voltar e provar os outros pratos da ementa.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado DavidG15373
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Muito obrigado por voltarem várias vezes e apreciado os nossos pratos. Ficamos felizes. Obrigado

Avaliou 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Sempre em busca do melhor tiramissu foi com alegria extrema que experimentei esta sobremesa no limoncello e em boa hora o fiz. Serviram me um tiramissu absolutamente perfeito daqueles que passadas umas horas ainda sentimos na boca o maravilhoso paladar. Isto foi há dois anos e desde aí tornei me cliente frequente no limoncello. Tem uma carta variada, complementada com pratos do dia de origem mediterranea a um preço em menu que já não se encontra em lisboa...saliento a pizza calzone, deliciosa e o risotto de cogumelos de chorar por mais. Se não conhecem estão sem dúvida a perder uma excelente refeição. Destaque ainda para o espaço aconchegante e a simpatia do dono sempre pronto a satisfazer os caprichos gastronómicos dos clientes

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado DiO117
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário que nos deixou muito felizes e por ser nossa cliente há tanto tempo. Obrigado

Avaliou 2 de agosto de 2018

Fomos uma vez e adoramos o cardápio. Repetimos a dose da esquina da Nova Trindade, com direito à vista do Teatro Trindade e a alegria de transeuntes. Parabéns pela ótima salada caprese.

Obrigado Andréa B
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2018

Muito obrigado pelas visitas e comentario. Ficamos muito felizes. Obrigado

Avaliou 16 de julho de 2018 via rede móvel

Pratos perfeitos, atendimento simplesmente impecável. Ambiente super agradável e comidas excelentes.

Obrigado GiovanniCPinheiro
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2018

Muito obrigado. Pela visita e comentario. Ficamos todos muito felizes. Grazzie mille

Avaliou 10 de julho de 2018 via rede móvel

Ambiente muito agradável e acolhedor, funcionários solícitos e educados, comida muito saborosa e preço justo. Vale muito a pena.

Obrigado 625amaurif
Limoncello123, Owner em Limoncello, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2018

Muito obrigado. Ficamos muito felizes com o vosso comentário.

Os viajantes que visualizaram Limoncello também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Limoncello? Partilhe as suas experiências!