Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Óptima massagem

Adorei a experiência. Fui super bem tratada e a conveniencia de marcar e fazer na hora é óptima... saiba mais

Avaliou há 4 dias
greggioanagreggio
Lisboa, Portugal
Recomendo

Gostei muito do espaço e atendimento, e das opções de massagem vs qualidade/preço. Recomendo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
778joanal
Ler todas as 497 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 112,77 US$
desde 56,39 US$
desde 125,30 US$
desde 24,43 US$
Avaliou há 4 semanas

Muito boa experiência! O local está muito bem conseguido e o staff simpático e atencioso. A massagem (de casal neste caso) foi muito relaxante e vamos voltar de certeza (obrigado Raghav e Andreia).

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado joaomigue
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Um verdadeiro refúgio no meio de Lisboa! Adoro o espaço, o silêncio e a paz que sentimos assim que cruzamos a entrada. As meninas da receção são super simpáticas e prestáveis, e na última vez que lá estive fui atendida pela Mariana que foi muito atenciosa. 5* A localização do espaço também é ótima.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado joanaa2016
lorence2ujhg, Gestor de Relações Públicas em EcoMassage Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Muito obrigado,

Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

A massagem que fizemos com a Rute e o Iran foi muito agradável e relaxante. Fomos muito bem recebidos e saímos mais relaxados. Recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado leonorfraguas
lorence2ujhg, Gestor de Relações Públicas em EcoMassage Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Avaliado 18 de dezembro de 2020

O espaço é muito bonito e confortável, podemos tomar uma infusão ou chá antes e depois da massagem, sem estress. Gostei muito da iluminação, ambiente e energia do centro de Ecomassage Lisboa.
O melhor foi a experiencia com a minha terapeuta, Rute, ela é ótima. Muito atenciosa, profissional e deu uma massage de grande calidade que usufri em 1 hora de duração. Sinto-me muito relaxada e voltarei sem dúvidas! Obrigada, Rute :)

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado AndreaE2245

Avaliado 24 de novembro de 2020

A primeira vez que entrei na Ecomassage foi para oferecer um vale a uma pessoa querida. Na segunda vez foi para me oferecer uma massagem, e óptimo. Com especial atenção aos detalhes, uso de máscara durante todo o processo, ao gel desinfectante à entrada, descalçar os sapatos antes de entrar, ao chá, à música ambiente, a amabilidade e à competência do Staff. Gostaria de agradecer o profissionalismo e a simpatia da Halyna. Vou voltar sem dúvida alguma.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado ant_niop58

Muito obrigado.
Para nós o mais importante é a sua saúde e bem-estar.