Aberto hoje: 09:30 - 19:00

desde 71,88 US$
desde 47,92 US$
desde 37,74 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida. Aprendi muitas coisas sobre a fauna marina. Que bom podemos viver coisas assim tão giras ao pé de Lisboa. Foi muito lindo nos podermos estar assim tao perto dos animais sem incomodar-los nem prejudicar-los.

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado Msl1997
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito obrigado por partilhar a sua opinião sobre esta experiência.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Uma manhã de domingo fantástica e as crianças adoraram. Vimos imensos golfinhos Obrigada equipa 5⭐️

1  Obrigado Andreiafcsantos
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Muito OBRIGADO Andreia.
Os golfinhos é que fazem a festa, nós limitamo-nos a encontra-los e respeita-los.
Sidonio

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Dezenas de golfinhos ( algumas crias) que tivemos possibilidades de ver bem de perto!! Experiência incrível!!! Grande anfitrião o Sidonio.

1  Obrigado Tri264
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá Nuno,
Obrigado pelo review. É através da opinião dos nossos clientes que estamos em constante melhoria.

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Foi uma melhor despedida de sempre adorei foi uma experiencia inesquecível ☀️ Fomos com o Capitão Sidônio e ele é TOP!Encontramos dois grupos de golfinhos!

Obrigado nataliavW2477XP

Olá Natalia,
Muito obrigado por partilhar a sua opinião. Ficamos gratos que tenham gostado.

Avaliado 23 de junho de 2020

Experiência excelente, pessoal 5 estrelas, atenciosos e dedicados.

Será para repetir sem qualquer dúvida!

Obrigado jpedromr91
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Muito obrigado pelo seu contributo. A vossa opinião é extremamente importante para nós.
Sidonio