Aberto hoje: 09:30 - 19:00

desde 61,46 US$
desde 47,64 US$
desde 41,69 US$
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Uma manhã de domingo fantástica e as crianças adoraram. Vimos imensos golfinhos Obrigada equipa 5⭐️

1  Obrigado Andreiafcsantos
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Muito OBRIGADO Andreia.
Os golfinhos é que fazem a festa, nós limitamo-nos a encontra-los e respeita-los.
Sidonio

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Dezenas de golfinhos ( algumas crias) que tivemos possibilidades de ver bem de perto!! Experiência incrível!!! Grande anfitrião o Sidonio.

1  Obrigado Tri264
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá Nuno,
Obrigado pelo review. É através da opinião dos nossos clientes que estamos em constante melhoria.
Sidónio

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Foi uma melhor despedida de sempre adorei foi uma experiencia inesquecível ☀️ Fomos com o Capitão Sidônio e ele é TOP!Encontramos dois grupos de golfinhos!

Obrigado nataliavW2477XP

Olá Natalia,
Muito obrigado por partilhar a sua opinião. Ficamos gratos que tenham gostado.
Sidónio

Avaliado 23 de junho de 2020

Experiência excelente, pessoal 5 estrelas, atenciosos e dedicados.

Será para repetir sem qualquer dúvida!

Obrigado jpedromr91
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Muito obrigado pelo seu contributo. A vossa opinião é extremamente importante para nós.
Sidonio

Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

Que passeio incrível! Obrigada por tudo! Ótimos profissionais e muita alegria e descontração! Nunca vi tantos golfinhos lindos! Obrigada mil vezes!!!!!! RECOMENDO

Obrigado LarissaVibe
seaeotours, Manager em SeaEO-Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2020

Olá Larissa,

Obrigado nós pelas suas palavras. A opinião dos nossos clientes é extremamente importante.

Dias destes ficam na memória!
A equipa SeaEO