“Ótima comida”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 6 de julho de 2020

Excelente ambiente, comida de ótima qualidade, em especial o Bacalhau a Lagareiro, O garçom Paulo, um paulista radicado em Lisboa, presta um atendimento de cordialidade e apresenta sugestões muito boas para comer e beber. Frequento o local desde de 2013.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado cruzandreluiz

Avaliou 28 de outubro de 2019

Eu e meu marido estivemos em Lisboa no período de 10 a 14/09/19.
Adoramos o restaurante, é um ambiente familiar, você se sente como se estivesse jantando na casa de amigos.
A comida é maravilhosa e o atendimento excelente.
Agradecemos muito toda a atenção e carinho do Paulo e do Sr. Alberto, que nos trataram como se fizéssemos parte da família e nos proporcionaram um jantar maravilhoso em nossa última noite em Lisboa.
Já estamos com saudades, e com certeza retornaremos ao Restaurante, quando voltarmos a Lisboa

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Carmen933554
Avaliou 12 de outubro de 2019

O melhor bacalhau da baixa de Lisboa, bons vinhos, serviço 5 estrelas, comida caseira, é de voltar a repetir.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Rubenalves92
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Depois de entrar mos numa rua de restaurantes vimos logo qual o melhor da rua a qualidade o serviço o marisco fresco

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Q7737BVricardof
Avaliou 25 de julho de 2019

Comida muito boa e ambiente agradável. O Miguel nos atendeu muito bem e deixou a experiência aí da melhor. Recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Rafaela W

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cervejaria Lisboa Portugal também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Cervejaria Lisboa Portugal? Partilhe as suas experiências!