“Jantar de deuses com vinhos do Olimpo”
Avaliação de Sála

Sála
Reservar uma mesa
sex, 30/07
20:00
Classificado como n.º 139 de 5 451 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Passe pela porta do mais novo tesouro gastronómico de Lisboa e seja atraído pelo incrível aroma que vem da cozinha aberta. Um ambiente acolhedor, a sensação de um restaurante de “comida boa”, com uma cozinha aparentemente simples, feito essencialmente com aquilo que os produtores entregam todos os meses.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma noite entre amigos, uns vinhos top, um menu elaborado pelo João Sá, para combinar com os nectares. Como estrela convidada, um enólogo da nova geração, o Nuno Silva meu amigo. Iniciamos as hostes com um espumante da quinta do Rol e a acompanhar, uma trilogia do mar - simplesmente divinal. Continuamos no peixe e marisco, que acompanharam um branco do pico. Entrou então a surpresa - o Barca Velha de 1999 a acompanhar um arroz de polvo com carpaccio do mesmo - combinação jamais por nós imaginada, mas que se revelou de outra galáxia. Finalmente a carne à acompanhar um Blunissimo de 2017, o qual recebeu o prémio revelação. Terminámos com o vintage 1997 que acompanhava um mil folhas de ananás. Apenas duas palavras: PARABÉNS e OBRIGADO João Sá. Não esqueço enaltecer o grande sommelier João, um profissional de mão cheia. Vou voltar mais vezes

Data da visita: maio de 2021
Obrigado lnuno

Avaliou 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Não foi com surpresa que vim a confirmar aquilo que esperava atendendo ao profissionalismo do João Sa. Decoração agradável (confortável e sóbria) , serviço atento e muito profissional, mesa bem apresentada (louça, talheres , copos), bem elaborados os menus de degustação e o mais importante a qualidade dos produtos e confecção dos mesmos. Excelente confecção e apresentação. Em resumo gostei muito e os meus parabéns a toda a equipa que demonstrou que sabe o que está a fazer ao contrário infelizmente de muitos novos restaurante

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 754antoniol
joaosa, Proprietário em Sála, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Olá António

Obrigado pelas suas palavras.

Iremos continuar a trabalhar para vocês clientes!

João sá

Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

O serviço, o espaço e o preço, estão num nível médio alto. O menu de degustação trazia coisas boas e outras nem tanto. O atum com wasabi e o tártaro de novilho eram muito bons. O arroz de carabineiros era excelente. Tudo o resto também estava apetecível. A revisitar

Data da visita: setembro de 2020
4  Obrigado João Tiago G

Olá Sr Ego,

Obrigado pelas suas palavras, iremos continuar a trabalhar o melhor que sabemos.

João Sá

Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Um dos nossos prazeres da vida, é viajar e desfrutar de experiências gastronómicas singulares.
Sála de João Sá, fica nas nossas memórias como uma das melhores degustações que já tivemos o privilégio de provar. Tudo acompanhado por um requintado e bem escolhido paring de vinhos nacionais.
Foi sem duvida, uma excelente forma de celebrar o nosso aniversário de casamento.
Recomendamos vivamente! Top! Top!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado jo_of418
joaosa, Proprietário em Sála, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020

Olá João ,

Obrigado pela perferência e por suas palavras, continuaremos a trabalhar para fazer o nosso melhor!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pratos extremamente bem confecionados a destacar o Bao de Carne (para mim foi o Auge), um seleção vínica enquadrada ao menu (embora a explicação da sommelier pudesse ter sido mais esclarecedora, o trabalho na escolha foi muito bem executado). Um espaço super acolhedor com um ambiente fantástico, todos os ingredientes reunidos para o sucesso deste restaurante Lisboeta.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado pedron4792
joaosa, Proprietário em Sála, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Olá Pedro,

Grato pelas observações iremos trabalhar para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes-

Atenciosamente
João Sá

Os viajantes que visualizaram Sála também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Sála? Partilhe as suas experiências!