“Uma excelente Equipa para proporcionar momentos de excelência!”
Avaliação de Sála de João Sá

Sála de João Sá
Classificado como n.º 159 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Passe pela porta do mais novo tesouro gastronómico de Lisboa e seja atraído pelo incrível aroma que vem da cozinha aberta. Um ambiente acolhedor, a sensação de um restaurante de “comida boa”, com uma cozinha aparentemente simples, feito essencialmente com aquilo que os produtores entregam todos os meses.
Avaliou 19 de dezembro de 2019

A primeira vez que visitei o Sála ía com uma missão: Encontrar um restaurante com um excelente menu, um excelente serviço, com um ambiente acolhedor com um valor justo!
Quando mais tarde voltei para fazer a experiência gastronómica, antes de o aconselhar a uma Equipa extremamente exigente, habituada a espaços de excelência, tive a certeza que era a opção certa!
Não me enganei!
O Chefe João Sá e a sua fantástica Equipa tudo fizeram para proporcionar um jantar onde 12 pessoas extremamente exigentes, que se conhecem profissionalmente, se sentiram como se estivessem na sala da sua casa a receber amigos!
O menu, os vinhos, o serviço e os momentos proporcionados foram claramente diferenciadores e de excelência.
O feedback que recebi de todos foi excelente e isso leva-me a afirmar: Excelente experiência!
Missão cumprida!
Obrigada Chefe João Sá.
Regressaremos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 246marias246
joaosa, Proprietário em Sála de João Sá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Olá

Foi um prazer todo o trabalho realizado com a vossa mesa.

Gratos por tudo em nome de toda a equipe do Sála.

Avaliou 3 de dezembro de 2019

Simpatia, profissionalismo e uma boa experiência gastronómica. Um dos melhores restuarantes de Lisboa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado alexandrep999

Olá Alexandre

Gratos pelas suas palavras.

Obrigado.

Avaliou 18 de outubro de 2019

Fantástico! Muito bom! Serviço ótimo! Muito simpáticos e profissionais! A repetir sem dúvida.

.......,....,,.............

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Célia Azevedo A
joaosa, Proprietário em Sála de João Sá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Olá Célia,

Obrigado pela Visita,

Avaliou 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Almocei no Sá la há cerca de uma semana e adorei a experiência, porque ir ao Sá la é mesmo isso, uma experiência, que recomendo vivamente. Um menu consistente que brilha especialmente com o Bao e o croissant de batata e cogumelos!
Qualidade preço, dos melhores em Lisboa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado FilipeManzoni95
joaosa, Proprietário em Sála de João Sá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Olá Filipe

Obrigado pelas suas palavras.

Cumprimentos

Avaliou 11 de agosto de 2019

O espaço tem uma dimensão perfeita, o ambiente é muito cuidado, bonito sem ser pretensioso. Tem um balcão onde se pode ter uma ideia do que se passa na cozinha.
Comecei por me sentar numa mesa mas o balcão estava a chamar-me à atenção porque ali se podia ver como todos naquela cozinha funcionam. Acabei por pedir para mudar e foi o que fiz de melhor. O chef é uma simpatia, bem como o resto das pessoas que lá trabalham. Pude tirar todas as dúvidas e fazer perguntas acerca de cada prato que comi e todos me explicavam detalhadamente como se fazia. Adorei!
Eu pedi o menu de degustação que não só é variado como é difícil dizer qual melhor prato. A apresentação muito boa e a qualidade a combinar.
O atendimento mais que gentil .
Restaurante a repetir MUITAS vezes. E se não tiver uma ocasião especial ... arranja-se!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Margarida W

Os viajantes que visualizaram Sála de João Sá também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Sála de João Sá? Partilhe as suas experiências!