“Almoço perfeito!”

Classificado como n.º 119 de 6 494 Restaurantes em Lisboa
Certificado de Excelência
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Passe pela porta do mais novo tesouro gastronómico de Lisboa e seja atraído pelo incrível aroma que vem da cozinha aberta. Um ambiente acolhedor, a sensação de um restaurante de “comida boa”, com uma cozinha aparentemente simples, feito essencialmente com aquilo que os produtores entregam todos os meses.
Avaliou 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Almocei no Sá la há cerca de uma semana e adorei a experiência, porque ir ao Sá la é mesmo isso, uma experiência, que recomendo vivamente. Um menu consistente que brilha especialmente com o Bao e o croissant de batata e cogumelos!
Qualidade preço, dos melhores em Lisboa.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Filipe M
joaosa, Proprietário em Sala de João Sá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Olá Filipe

Obrigado pelas suas palavras.

Cumprimentos
João Sá

Avaliou 11 de agosto de 2019

O espaço tem uma dimensão perfeita, o ambiente é muito cuidado, bonito sem ser pretensioso. Tem um balcão onde se pode ter uma ideia do que se passa na cozinha.
Comecei por me sentar numa mesa mas o balcão estava a chamar-me à atenção porque ali se podia ver como todos naquela cozinha funcionam. Acabei por pedir para mudar e foi o que fiz de melhor. O chef é uma simpatia, bem como o resto das pessoas que lá trabalham. Pude tirar todas as dúvidas e fazer perguntas acerca de cada prato que comi e todos me explicavam detalhadamente como se fazia. Adorei!
Eu pedi o menu de degustação que não só é variado como é difícil dizer qual melhor prato. A apresentação muito boa e a qualidade a combinar.
O atendimento mais que gentil .
Restaurante a repetir MUITAS vezes. E se não tiver uma ocasião especial ... arranja-se!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Margarida W
Avaliou 22 de julho de 2019

uma experiencia muito positiva, o menu de degustação é divertido, variado e excelente, tendo algumas surpresas fabulosas como o pampo e o aipo. simpatia do pessoal e chefe muito positiva

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado jmascarenhas
Avaliou 4 de junho de 2019

Esta é uma critica á muito devida, fomos ao Sála no inicio do ano e desde o começo que apenas podemos dizer bem, desde o pão com o cheiro típico da massa mãe, cada vez mais raro de encontrar, aos pratos do menu de degustação, em que basicamente fomos brindados com a comida tradicional portuguesa, só que... não era de todo com as texturas esperadas, os sabores estão lá todos, naturais e sem "atalhos", só que confecionados de outra forma. Os vinhos que acompanham o menu de degustação de um modo geral são um bom complemento aos pratos.
No final da refeição, e talvez por termos tido a sorte de termos ido numa noite mais calma tivemos oportunidade de falar com o João Sá, que o melhor adjetivo que encontro para descreve-lo é apaixonado pelo que faz, nota-se em todas as palavras o brio e paixão que coloca em todos os pratos.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado nunojlx
joaosa, Proprietário em Sala de João Sá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2019

Olá!

Muito gratos pela critica e os dois dedos de conversa.

Cumprimentos
João Sá

Avaliou 21 de maio de 2019 via rede móvel

A repetir sem dúvida. Desde a apresentação dos pratos até ao serviço de sala foi tudo impecável. Recomendo vivamente.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado sergiodfantunes

Os viajantes que visualizaram Sala de João Sá também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Sala de João Sá? Partilhe as suas experiências!