Pastel de Nata Workshop by Pastelaria Batalha
Guardar
Destaques da avaliação
Paste de nata da Pastelaria Batalha , pastel de exceção

Apresentação muito clara com disponibilidade para esclarecimento de dúvidas e dicas importantes... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
isabelraposo53
Delicioso workshop

Quer sejam ou não gulosos, quer tenham mais ou menos apetite, quer apreciem ou amem a iguaria (sim... saiba mais

Avaliado 2 de junho de 2020
Expedition630305
Ler todas as 223 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 51,69 US$
desde 47,88 US$
desde 44,06 US$
desde 25,27 US$
Avaliado 1 de junho de 2020

Formador claro, com bom poder de comunicação , experiente, motivador dos participantes num dialogo permanente , com boas dicas. Excelente !

Obrigado olgaferreira2020
Avaliado 17 de maio de 2020

Gostei apesar de achar um pouco difícil o formador tirou todas as dúvidas que surgiam. Espero conseguir fazer bons pastéis de nata. Obrigado!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado E9159GRmariad
Avaliado 8 de maio de 2020

Aula muito agradavel. As técnicas de pastelaria foram bem explicadas e havia bom ambiente para fazer perguntas. O João Batalha é muito acolhedor.

Obrigado 488leonor
Avaliado 8 de maio de 2020

Gostei muito, achei o Workshop interessante e claro. E gostei da disponibilidade en responder a duvidas

Obrigado ceciliastrepitoso
Avaliado 8 de maio de 2020

Gostei muito o workshop de pastel de nata! O João tem sido muito generoso na explicação e também muito disponível connosco. Os pasteis pareciam deliciosos. O Zoom me permitiu de tirar à aula de Italia! Muito obrigada, espero de poder visitar cedo à pastelaria. A presto ;)

Obrigado lindal0mb