“Continuo impressionada”

Classificado como n.º 210 de 5 614 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Já é a terceira vez que venho. Já vim ao almoço e ao jantar. É um daqueles espaços em que tudo é coeso. Staff atencioso e simpático, a decoração a limpeza, pratos bem servidos, coloridos e originais. E uma variedade de nacionalidades como clientes satisfeitos. É claro que vou voltar. Recomendo vivamente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado africavaidosa
Veganapati, Gestor de Relações com o Cliente em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá!

Obrigada pela visita, ficamos contentes ao saber que gostou de todas as suas experiências connosco bem como do nosso ambiente harmonioso.

Avaliou em 25 de julho de 2019

Atendimento muito simpático, mas poderia ter mencionado que o burguer de grão era um pouco picante (para crianças). Confecção excelente e quantidades muito generosas. Ingredientes frescos e com qualidade.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 642in_sp
Veganapati, Gestor de Relações com o Cliente em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2019

Olá,

Obrigada pela visita, ficamos contentes ao saber que gostas-te da experiência.
Pedimos desculpa por teres achado o o nosso prato um pouco picante, vamos ter atenção a isso numa próxima.

Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei o hambúrguer de feijão preto. O melhor que alguma vez comi.
Espaço super agradável e atendimento simpático. Ementa deliciosa

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 733arianar

Olá,!

Obrigada pela visita, ficamos contentes ao saber que gostou da experiência e que adorou o nosso famoso hambúrger de feijão preto.

Ficamos muito felizes de saber que foi o melhor que alguma vez comeu.

Avaliou em 23 de junho de 2019

O veganapati é dos melhores restaurantes vegan de Lisboa. A comida é muito saborosa e as sobremesas uma delícia.
O ambiente do restaurante é muito giro e cheio de cores.
Muito boa opção no centro de Lisboa!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Anita C
Veganapati, Gestor de Relações Públicas em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Olá, Anita!

Obrigada pela visita, ficamos contentes por saber que gostou da experiência e que considera o nosso restaurantes um dos melhores em Lisboa.

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Vale a pena a experiência com desconto de 30% do TheFork. Sobremesa de comer e chorar por mais, das melhores panacotta que provei até hoje..

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado christelles165
Veganapati, Gestor em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Olá, Cristelles165

Obrigada pelas palavras, ficamos contentes por teres gostado da experiência.

Esperamos ver-te em breve,
Equipa Veganapati

Os viajantes que visualizaram Veganapati também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Veganapati? Partilhe as suas experiências!