“Em família”

Classificado como n.º 191 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 4 semanas

Atendimento muito simpático, mas poderia ter mencionado que o burguer de grão era um pouco picante (para crianças). Confecção excelente e quantidades muito generosas. Ingredientes frescos e com qualidade.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 642in_sp
Veganapati, Gestor de Relações com o Cliente em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá,

Obrigada pela visita, ficamos contentes ao saber que gostas-te da experiência.
Pedimos desculpa por teres achado o o nosso prato um pouco picante, vamos ter atenção a isso numa próxima.

Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei o hambúrguer de feijão preto. O melhor que alguma vez comi.
Espaço super agradável e atendimento simpático. Ementa deliciosa

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 733arianar

Olá,!

Obrigada pela visita, ficamos contentes ao saber que gostou da experiência e que adorou o nosso famoso hambúrger de feijão preto.

Ficamos muito felizes de saber que foi o melhor que alguma vez comeu.

Avaliou em 23 de junho de 2019

O veganapati é dos melhores restaurantes vegan de Lisboa. A comida é muito saborosa e as sobremesas uma delícia.
O ambiente do restaurante é muito giro e cheio de cores.
Muito boa opção no centro de Lisboa!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Anita C
Veganapati, Gestor de Relações Públicas em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá, Anita!

Obrigada pela visita, ficamos contentes por saber que gostou da experiência e que considera o nosso restaurantes um dos melhores em Lisboa.

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Vale a pena a experiência com desconto de 30% do TheFork. Sobremesa de comer e chorar por mais, das melhores panacotta que provei até hoje..

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado christelles165
Veganapati, Gestor em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Olá, Cristelles165

Obrigada pelas palavras, ficamos contentes por teres gostado da experiência.

Esperamos ver-te em breve,

Avaliou em 5 de maio de 2019 via rede móvel

Puro vegano ...Muito bem localizado e instalado . Atendimento muito simpático e eficiente .Comida preparada ao momento é deliciosa . Pedimos alguns pratos e todos estavam excelentes . Sobremesas idem .Esperávamos gostar e acabamos por adorar!

Data da visita: maio de 2019
3  Obrigado 376cacauej

Os viajantes que visualizaram Veganapati também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Veganapati? Partilhe as suas experiências!