“Melhor Burger vegan”

Classificado como n.º 191 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Adorei o hambúrguer de feijão preto. O melhor que alguma vez comi.
Espaço super agradável e atendimento simpático. Ementa deliciosa

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 733arianar
Veganapati, Gestor de Relações com o Cliente em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá,!

Obrigada pela visita, ficamos contentes ao saber que gostou da experiência e que adorou o nosso famoso hambúrger de feijão preto.

Ficamos muito felizes de saber que foi o melhor que alguma vez comeu.

Até uma próxima,

Avaliou em 23 de junho de 2019

O veganapati é dos melhores restaurantes vegan de Lisboa. A comida é muito saborosa e as sobremesas uma delícia.
O ambiente do restaurante é muito giro e cheio de cores.
Muito boa opção no centro de Lisboa!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Anita C
Veganapati, Gestor de Relações Públicas em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá, Anita!

Obrigada pela visita, ficamos contentes por saber que gostou da experiência e que considera o nosso restaurantes um dos melhores em Lisboa.

Até uma próxima,

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Vale a pena a experiência com desconto de 30% do TheFork. Sobremesa de comer e chorar por mais, das melhores panacotta que provei até hoje..

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado christelles165
Veganapati, Gestor em Veganapati, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Olá, Cristelles165

Obrigada pelas palavras, ficamos contentes por teres gostado da experiência.

Esperamos ver-te em breve,

Avaliou em 5 de maio de 2019 via rede móvel

Puro vegano ...Muito bem localizado e instalado . Atendimento muito simpático e eficiente .Comida preparada ao momento é deliciosa . Pedimos alguns pratos e todos estavam excelentes . Sobremesas idem .Esperávamos gostar e acabamos por adorar!

Data da visita: maio de 2019
3  Obrigado 376cacauej
Avaliou em 29 de abril de 2019

Não sou vegan. Não sou vegan, nem vegetariano, embora a carne e o peixe façam cada vez menos parte da minha dieta.
Num domingo fomos jantar a este restaurante, curiosos por algumas críticas que lemos acerca dele.
O espaço está bem agradável, com uma decoração bonita e mesas confortáveis.
O atendimento, que é feito por empregadas que mal falam português, é simpático, mas algo descoordenado e com demoras em algumas coisas que vão para lá do que eu acho razoável.
Agora, a parte que me deslumbrou: a comida.
Pedimos para entrada o guacamole. muito bom e com o adai fazendo uma belíssima combinação. Como pratos principais, pedimos o risotto de couve-flor e a bringela. O risotto estava maravilhoso - acho que foi dos melhores risottos que comi - e a beringela uma delícia. Os sabores, quer de um prato, quer do outro, eram inusitados e com detalhes que nos deslumbravam à medida que os íamos descobrindo durante a refeição combinando os vários ingredientes apresentados. Que bela experiência!
De sobremesa optámos pelo kheer e halwa, que estavam excelentes e também surpreendendo a cada momento.
Durante as várias esperas no jantar deliciámo-nos a olhar os pratos que a cozinha ia despachando para outras mesas e a mentalmente cobiçá-los.
Acompanhámos a refeição com um vinho tinto que fez justiça.

Não dou cinco estrelas a esta minha opinião, pois o serviço não o merece pelas suas demoras irritantes em algumas etapas da refeição - os cafés demoraram quase 15 minutos a chegar, por exemplo - mas daria quatro estrelas e meia, se pudesse, pois a comida é das melhores que experimentei nos últimos tempos.
Não sendo eu vegan, poderei dizer que, de tão boa que a comida era, me esqueci que estava a comer vegan :)
Se irei voltar? Sem dúvida que sim, pois adivinho novas experiências fabulosas nos pratos que não comi e cobicei ao vê-los irem para outras mesas.

Bravo e parabéns por esta experiência gastronómica!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado alberto_eme

Os viajantes que visualizaram Veganapati também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Veganapati? Partilhe as suas experiências!