“Almoço”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou 8 de setembro de 2021

Top Restaurante… uns dos melhores da baixa de Lisboa… conceito moderno, comida top, empregados de excelência e preços acessíveis

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Gnerybarreto
RR10, Diretor-Geral em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado cliente,

Foi um prazer para nós receber-vos na “nossa casa” e ficámos bastante felizes por saber que gostaram da experiência.

De toda a equipa “Floresta das Escadinhas ”

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 292)

Avaliou 8 de setembro de 2021

Comida excelente e ótimo atendimento
Muito bem localizado, local à sombra.
A repetir, com toda a certeza

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Carlamroc

Avaliou 24 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante de muita qualidade, acolhedor, comida top (recomendo o Polvo) , atendimento muito agradável, em suma...recomendo a 100 %.

Obrigado Tiago S

Avaliou 24 de agosto de 2021

Vale muito a pena ir ao restaurante, preco otimo e polvo maravilhoso! ao final ganha um shot de ginginha tambem. recomendo!

Obrigado LouiseVital

Avaliou 12 de agosto de 2021

ótima refeição e staff muito simpático!! Gostámos muito da comida, o menu é simples e perfeito para os amantes de carne e peixe grelhado!

Obrigado ChloeSilvia

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!