“Magnífico”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou 2 de julho de 2020

Experiência excelente, como sempre! O bacalhau grelhado estava ótimo, o ambiente acolhedor e o serviço da Raimunda muito profissional.
Obrigado pela experiência

Data da visita: julho de 2020
Obrigado HerculanoC11
euetuviagens, Marketing em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Estimado Herculano,
Muito obrigada pelo excelente comentário e pela visita.

O seu feedback é o resultado do trabalho árduo que fizemos e temos feito todos os dias para fornecer boas experiências aos nossos clientes.

Floresta das Escadinhas

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 949)

Avaliou 18 de maio de 2020

Decidimos sair para comer fora após o periodo de isolamento e viemos experimentar a comida do restaurante. Estava excelente, muito obrigado!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Igoor_prates
euetuviagens, Marketing em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito obrigada pela fantástica avaliação!
O seu comentário é um grande incentivo para continuarmos a proporcionar boas experiências aos nossos clientes.
Ficamos à espera de uma nova visita sua em breve.

Avaliou 12 de abril de 2020 via rede móvel

Pedi o bacalhau disseram que estava salgado para o gosto brasileiro. Decidi pedir assim mesmo, veio uma posta baixinha e cheia de espinhos. Paguei 10 euros insatisfeita. Na redondeza bacalhau era 9 euros, talvez melhor do que esse horrível que comi. Voltarei? Acho que não. Julgam o gosto do brasileiro e te tratam assim?

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Gatinhos R
euetuviagens, Proprietário em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2020

Estimado cliente,
Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha correspondido às suas expectativas.
Tentamos no entanto utilizar os melhores produtos disponíveis no mercado, o que por vezes tem algum reflexo nos valores que temos disponíveis para cada prato.
Em relação ao bacalhau, em Portugal ele é consumido salgado. Essa informação é dada a todos os clientes independentemente do seu país de origem. Somos um restaurante famíiliar que se preocupa com as pessoas que nos visitam e com o gosto das pessoas. Somos muito atentos, por isso lamentamos que não tenha tido coragem de nós ter dito que não tinha gostado do prato para que tivéssemos a oportunidade de o substituir.
Esperamos no entanto que no futuro nos dê a oportunidade de lhe mostrarmos o nosso trabalho de novo.

Cumprimentos,

Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom e comida muito boa. Recomendo. Um grande achado.experimentem o polvo e o bacalhau

Data da visita: março de 2020
Obrigado gabrielaferron

EstimadA Gabriela,

Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.
São comentários como o seu que nos mantêm a trabalhar com grande motivação dia após dia.

Cumprimentos,

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Pedimos uma mista de peixes e uma de carnes, serviram muito bem quatro pessoas. A carnes estavam boas, mas os peixes agradaram ainda mais! Foi um ótimo custo benefício, inclusive com relação ao vinho também.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado wallacef_11

Estimado cliente,

Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!