Caixa de entrada

“Ótimo custo benefício com um atendimento muito bom!”
Avaliação de Floresta Das Escadinhas

Floresta Das Escadinhas
Classificado como n.º 36 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Pedimos uma mista de peixes e uma de carnes, serviram muito bem quatro pessoas. A carnes estavam boas, mas os peixes agradaram ainda mais! Foi um ótimo custo benefício, inclusive com relação ao vinho também.

Obrigado wallacef_11
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 899)

Avaliou há 4 semanas

Óptima opção para comer pescados grelhados, acompanhados por batatas deliciosas e vinhos portugueses. Staff bue simpático!

Obrigado clauribeiro3
euetuviagens, Proprietário em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Cláudia,

Ficamos muitos felizes pela sua apreciação e avaliação dos nossos serviços.
A nossa grande missão é proporcionar o melhor serviço aliado a um leque de produtos de selecionados de alta qualidade.

Agradecemos por ter disponibilizado do seu tempo.
Raquel Reis

Avaliou há 4 semanas

Comida caseira muito bem confeccionada, com qualidade e o serviço de atendimento de excelencia.......

Obrigado Jpaulo555

Estimado cliente,

Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.
São comentários como o seu que nos mantêm a trabalhar com grande motivação dia após dia.

Avaliou há 4 semanas

Amei o serviço, atendimento muito bom.
Fomos muito bem recebidos, uma delícia de ambiente.
Recomendo!

Obrigado I2230AEingrida

Estimada Ingrid,

Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.

Cumprimentos,

Avaliou há 4 semanas

Foi um almoço memorável, todas no máximo da boa disposição graças ao super é bem disposto staff ! Bom ambiente, bons grelhados e no final o preço justo

Obrigado JCMTC

Estimada Joana

Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido almoçar no nosso restaurante e por ter compartilhado a sua experiência aqui no Tripadvisor.

É um grande prazer saber que nossos esforços diários, na constante melhoria da qualidade do nosso serviço, estão a dar os resultados esperados. Estamos a trabalhar para ser uma referência da boa comida e de bom serviço na nossa querida Lisboa.

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!