Lisboa

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Comida excelente, atendimento ainda melhor e excelência no atendimento funcionário Filipe! Aconselho todos a visitar!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ramosm459
euetuviagens, Proprietário em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua refeição na Floresta das Escadinhas.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Cumprimentos
Floresta das Escadinhas

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 840)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente restaurante, ótimos preços , atendimento nota pelo garçom brasileiro Felipe. Comemos um polvo é um prato misto de pescados. Tudo perfeito. Não irá se arrepender.

Data da visita: fevereiro de 2020
12  Obrigado mzmelotti

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Cumprimentos,
Floresta das Escadinhas

Avaliou há 3 semanas

Restaurante muito acolhedor com excelente comida (grelhados maravilhosos) e um atendimento muito bom

Obrigado Lexx04
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Aprecio um bom prato, com boa apresentação e muito bem servido e este restaurante reúne na perfeição todos estes requisitos. Desde a preocupação e proximidade dos seus colaboradores a cada cliente (dou o exemplo da Sra Camila, espetacular), passando pela confeção das comidas (perfeito na temperatura, tempero e diversidade) até chegar à mesa (o detalhe do menu, das louças onde são servidas as refeições e a imagem com que chegam à nossa frente). Um espaço acolhedor que combina o rústico com o moderno sem se afastar do espírito bairrista da cidade.

Obrigado Oiramdiem
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nunca desaponta. Sempre que quero comer carne ou peixe grelhado com boa qualidade em Lisboa sei que tenho de ir a floresta das Escadinhas. A comida é sempre óptima e o espaço está cada dia que passa mais giro. Obrigado por continuarem o bom trabalho

Obrigado PMRV

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!