Caixa de entrada

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Não espere nada sofisticado. Vá para comer bem e com qualidade! Ambiente simples, despojado... cozinha é a tradicional portuguesa com frutos do mar frascos. Sob o comando de Orlando e Ines, o cardápio emboea enxuto, apresenta pratos tradicionais, saborosos e a preço justo. Não a toa o lugar está sempre cheio e com clientes esperando na escadaria. O atendimento do staff é simpatico e solícito. Vale conferir.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado georgeaW7912IR
euetuviagens, Guest Relations Manager em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Georgea,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua refeição na Floresta das Escadinhas.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Melhores cumprimentos,
Floresta das Escadinhas

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 776)

Avaliou 21 de dezembro de 2019

Estive no estabelecimento com a minha família e gostei bastante do serviço prestado no atendimento,comemos polvo entre outros é gostamos bastante.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Catiacunha_2
euetuviagens, Guest Relations Manager em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado cliente,

Muito obrigada pelo excelente comentário e pela visita.
O seu feedback é o resultado do trabalho árduo que fizemos e temos feito todos os dias para fornecer boas experiências aos nossos clientes.

Cumprimentos

Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

aconchegante , comida boa , funcionário atenciosos , legal, .fui com minha família e adorei tomamos vinho tinto Chaminé e acompanhou bem o polvo .

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Mcris153
euetuviagens, Guest Relations Manager em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2019

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu amavél comentário e ficamos bastante felizes por saber que a sua experiência connosco foi excelente.

É o nosso objectivo proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e é sempre gratificante saber que atingimos o nosso objectivo.

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Melhores cumprimentos,

Avaliou 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar muito agradável. Atendentes Thais (brasileira) paciente e prestativa. Vinho chaminé delicioso. Sardinhas portuguesas na brasa, cheesecake de frutas vermelhas e baba de camelo divinos. Melhor de Lisboa!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 878paulorobertoc
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2019

Estimado cliente,

Uma crítica tão positiva e fiel ao que propomos oferecer na Floresta das Escadinhas só nos pode deixar felizes e confiantes de que estamos no caminho certo. São feedbacks como este que nos incentivam a fazer sempre mais e melhor.

Com os melhores cumprimentos e esperamos ansiosamente por outras oportunidades de o poder receber.

Avaliou 20 de novembro de 2019

Local aconchegante, com bom atendimento. Preço justo nos pratos e vinhos. Comi o bacalhau feito na brasa que estava dividno.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 519Marcelo

Estimado cliente,

Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido almoçar no nosso restaurante e por ter compartilhado a sua experiência aqui no Tripadvisor.

É um grande prazer saber que nossos esforços diários, na constante melhoria da qualidade do nosso serviço, estão a dar os resultados esperados. Estamos a trabalhar para ser uma referência da boa comida e de bom serviço na nossa querida Lisboa.

Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!