TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Lugar muito agradável. Atendentes Thais (brasileira) paciente e prestativa. Vinho chaminé delicioso. Sardinhas portuguesas na brasa, cheesecake de frutas vermelhas e baba de camelo divinos. Melhor de Lisboa!

Obrigado 878paulorobertoc
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 696)

Avaliou há 2 semanas

Local aconchegante, com bom atendimento. Preço justo nos pratos e vinhos. Comi o bacalhau feito na brasa que estava dividno.

Obrigado 519Marcelo
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O polvo estava mesmo espectacular! E as sobremesas estavam divinais, especialmente a baba de camelo. Esperamos voltar novamente. Recomendo vivamente

Obrigado missdariiana
Avaliou há 3 semanas

Local pequeno e aconchegante. Apesar de termos pegado a última mesa livre, ou seja, o restaurante estava cheio, nosso atendimento foi impecável em todos os momentos. Cardápio com menos opções comparativamente a outros locais, porém em nada comprometeu nossa experiência. Destaque para as várias opções de sobremesa. Preços acessíveis e justos! Queremos voltar a almoçar lá quando voltarmos a Lisboa. Recomendamos muito! Nota máxima sem dúvida.

Obrigado EduRuschel
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Edu,

Agradecemos o seu amavél comentário e ficamos bastante felizes por saber que a sua experiência connosco foi excelente.

É o nosso objectivo proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e é sempre gratificante saber que atingimos o nosso objectivo.

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Cumprimentos,
Floresta das Escadinhas

Avaliou 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente refeição, com sardinhas e lulas com batatas. Atendimento cordial; ambiente simples e aconchegante. Viemos há 15 anos e não havíamos esquecido dos pratos deliciosos.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado luismasuo
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2019

Estimado Cliente,

Esperamos que nos visitem todos os anos!

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Melhores cumprimentos,
Floresta das Escadinhas

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!