“Perfeição”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou em há 1 semana

Tudo maravilhoso e perfeito, do atendimento aos pratos: alheira, dourada, salmão, entrecosto e acompanhamentos... tudo incrivelmente bem feito e saboroso. E as sobremesas... baba de camelo e a serradura? Divinas! O vinho... Vinho verde geladinho, redondo!
E, que tal a garrafa com a carta de vinhos adesivada? Ideia simples e sensacional!
O ambiente valorizando o teto original merece ser citado!
Só é apertadinho, pouco espaço entre as mesas, mas isso é plenamente compensado pela simpatia dos donos e funcionários de mesa!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Ana M
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua refeição na Floresta das Escadinhas.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Melhores cumprimentos,
Floresta das Escadinhas

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 613)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Tem pouca variedade mas a comida é excelente, o atendimento é incrível com muita simpatia incluída, espero voltar mais vezes

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado GabrielyL19

Muito obrigada pela fantástica avaliação!
Apostamos na Qualidade e não na quantidade. Gostamos de produtos frescos.

O seu comentário é um grande incentivo para continuarmos a proporcionar boas experiências aos nossos clientes.
Ficamos à espera de uma nova visita sua em breve.

Cumprimentos

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Pouca variedade. No entanto tem boa qualidade... Ambiente simpático. Bom atendimento. Recomendo com família ou amigos.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado alexandrinabarbara
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Cara Alexandrina,

Agradecemos o seu feedback. Estamos disponíveis e somos receptivos a reclamações e sugestões de melhoria.

A Floresta das Escadinhas continua com o rumo bem definido, na busca contínua pela excelência. É um caminho exigente e resulta de um trabalho profissional com mais de 25 anos de história e dedicação familiar. Isso é notório também aqui, evidenciando-se pelas conquistas do Prémio de Excelência TripAdvisor consecutivamente em 2016, 2017, 2018 e 2019.

Despeço-me enviando os melhores cumprimentos

Avaliou em 29 de agosto de 2019 via rede móvel

Sem ar condicionado, poucas opções no cardápio ( somente mista de carne, peixe, entrecosto e sardinha).

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado crishanna2

Estimada cliente,

Lamentamos a sua avaliação mas não é de todo verdade, temos e sempre tivemos ar condicionado. Visitou-nos em Agosto que em Portugal é o mês de maior calor mas ainda assim tivemos o ar condicionado a funcionar todos os dias.

Em relação à variedade e quantidade de opções na ementa, preferimos sempre a qualidade. Cada prato é pensado criteriosamente.

Obrigada pela sua visita.
Cumprimentos

Avaliou em 22 de agosto de 2019

Foi o 1º restaurante que almoçamos em Portugal - jul/17. Continua muito bom! Casa simples, ótimo atendimento. A comida excelente, repeti o meu bacalhau na brasa com batatas ao muro, minha mulher e minha filha comeram o mix de pescado (tem o mix de carnes e embutidos). Bons vinhos, cervejas e sobremesas. Tem fila de espera, pode-se fazer reserva.
Só gostaria de observar que às vezes a comida chega fria.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Edgard Castro F
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2019

Estimado Edgard,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Melhores cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!