“Excelente custo/benefício! ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou em 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Se você quer comer bem das comidas típicas portuguesas e beber um bom vinho branco da casa, esse é seu lugar. A sardinha era excelente e o bacalhau maravilhoso. Todos os peixes do prato misto também estavam muito bem feitos. No fim, o preço nem é muito alto pela qualidade dos produtos e do serviço.

Obrigado uaitarci
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2019

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu amavél comentário e ficamos bastante felizes por saber que a sua experiência connosco foi excelente.

É o nosso objectivo proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e é sempre gratificante saber que atingimos o nosso objectivo.

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Floresta das Escadinhas

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 583)

Avaliou em 7 de agosto de 2019 via rede móvel

sensacional comida deliciosa,fomos muito bem recebidos e preço justo.
Bacalhau na grelha com tempero especial.

Obrigado dantel182
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua refeição na Floresta das Escadinhas.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Avaliou em 5 de agosto de 2019 via rede móvel

Pequeno restaurante com preço justo e atendimento de primeira! O João nos atendeu muito bem! Pedi a porção de sardinhas com acompanhamento de batatas e não me decepcionei, muito bom! Recomendo!

Obrigado Alef13

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Avaliou em 20 de julho de 2019 via rede móvel

Apesar se não ser muito grande, o restaurante é bem organizado e cozy. A comida estava muito saborosa e o atendente João muito atencioso! Super recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Sightsee272607
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Muito obrigada pela fantástica avaliação!
O seu comentário é um grande incentivo para continuarmos a proporcionar boas experiências aos nossos clientes.
Ficamos à espera de uma nova visita sua em breve.

Cumprimentos

Avaliou em 19 de julho de 2019 via rede móvel

Pedimos uma tábua de peixe com salada e dei para nós dois.
Uma delícia.
Recomendo.
Não é muito caro.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado alannrj

Estimado cliente,
Muito obrigada pelas suas palavras após visita a Floresta das Escadinhas.
São comentários como o seu que nos mantêm a trabalhar com grande motivação dia após dia.

Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!