“Almoço. ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Ótimo bacalhau com batatas e uma dose de ginja como cortesia. Um preço médio e bom atendimento. Uma carta de vinhos interessante e uma espera de 20 minutos para o almoço.

Obrigado 392vanc
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimado cliente,

Muito obrigada pelo excelente comentário e pela visita.
O seu feedback é o resultado do trabalho árduo que fizemos e temos feito todos os dias para fornecer boas experiências aos nossos clientes.

Floresta das Escadinhas

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 427)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Muito bem recebidos, comida boa e entregue rapidamente, destacamos o atendimento, principalmente do João. Ganhamos ainda um pouco da ginginha, inteiramente de graça.

Obrigado Mateus B

Estimado Mateus,

Agradecemos o seu amavél comentário e ficamos bastante felizes por saber que a sua experiência connosco foi excelente.

É o nosso objectivo proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e é sempre gratificante saber que atingimos o nosso objectivo.

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Descemos do castelo de São Jorge e no caminho paramos para almoçar. Pedimos o vinho da casa e um mix de peixes. Tudo uma delicia. Fomos bem atendidos,a localização é ótima e o preço também.

Obrigado darlene_sn
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela fantástica avaliação!
O seu comentário é um grande incentivo para continuarmos a proporcionar boas experiências aos nossos clientes.

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Eu e meu companheiro dividimos uma mista de carne com fritas + 1/2 litro de vinho verde + porção de salada, muito saborosa é suficiente para nosso almoço. A equipe é muito simpática e solícita. Cheíssimo no horário da nossa visita.

Obrigado luisagirardi

Estimada Luísa,

Muito obrigada pela fantástica avaliação!

Avaliou em há 3 semanas

Bom atendimento , preço acessível e otima comida. Mista de grelhados muito bem servida , vinho verde muito bom por indicação dos atendentes. Recomendo. A atendente Camila foi uma anfitriã , voltaremos .

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Pedro C

Estimada Pedro,

Muito obrigada pela fantástica avaliação! A Camilla é sem dúvida um elemento da equipa que muito nos orgulha e que gosta de receber bem quem nos visita.

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!