“CRELHA EXCELENTE”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou em há 2 semanas

Os grelhados da D. Inês são superiores. Com o apoio de cozinha muiito bom e o serviço à mesa da Camila , temos a excelência.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado atbg1962
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimado cliente,

Muito obrigada pelo excelente comentário e pela visita.
O seu feedback é o resultado do trabalho árduo que fizemos e temos feito todos os dias para fornecer boas experiências aos nossos clientes.

Floresta das Escadinhas

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 327)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Ótima opção pra quem está na baixa Lisboa, próximo à praça da Ribeira. Fomos super bem atendidos pela Tais, brasileira que nos ajudou inclusive a dar uma carga no celular com carregador dela. Pratos feitos na chapa à vista do cliente. Dica o prato de bacalhau grelhado a 10 euros. Tem menu do dia a 7 euros. Vinho da casa meia garrafa a 5 euros. Show, não deixem de ir

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado 948fernandoa

Estimado cliente,

Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido almoçar no nosso restaurante e por ter compartilhado a sua experiência aqui no Tripadvisor.

É um grande prazer saber que nossos esforços diários, na constante melhoria da qualidade do nosso serviço, estão a dar os resultados esperados. Estamos a trabalhar para ser uma referência da boa comida e de bom serviço na nossa querida Lisboa.

Avaliou em há 2 semanas

Ir à Lisboa e não almoçar nesse restaurante, para mim, é não ter ido à Lisboa. Fui em dezembro de 2018 pela segunda vez.
Os pratos são uma combinação de sabor e ótima apresentação.
Já provei alguns deles, como o de Sardinhas e Entrecosto, ambos grelhados , mas o meu predileto é o Bacalhau também grelhado. É simplesmente delicioso.
Os proprietários e o Staff são muito receptivos e a funcionária Camila que atendeu minha mesa nas duas vezes, além de me receber muito bem, ainda é muito simpática atenciosa, pois, dá dicas de pratos e é muito competente.
O local é super agradável, aconchegante e a localização é ótima. Não deixem de conferir!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Drica C

Estimada Drica,

Uma crítica tão positiva e fiel ao que propomos oferecer na Floresta das Escadinhas só nos pode deixar felizes e confiantes de que estamos no caminho certo. São feedbacks como este que nos incentivam a fazer sempre mais e melhor.

Com os melhores cumprimentos e esperamos ansiosamente por outras oportunidades de a poder receber.

Avaliou em há 3 semanas

A Floresta das escadinhas é um achado. Lugar discreto e descolado, tem excelentes comidas e vinhos a um preço justo. Ótimo atendimento. Sensacional.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Raleandro91

Estimado cliente,

Muito obrigada pelo excelente comentário e pela visita.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Aprecio um bom prato, com boa apresentação e muito bem servido e este restaurante reúne na perfeição todos estes requisitos. Desde a preocupação e proximidade dos seus colaboradores a cada cliente (dou o exemplo da Sra Camila, espetacular), passando pela confeção das comidas (perfeito na temperatura, tempero e diversidade) até chegar à mesa (o detalhe do menu, das louças onde são servidas as refeições e a imagem com que chegam à nossa frente). Um espaço acolhedor que combina o rústico com o moderno sem se afastar do espírito bairrista da cidade.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Oiramdiem
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu amavél comentário e ficamos bastante felizes por saber que a sua experiência connosco foi excelente.

É o nosso objectivo proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e é sempre gratificante saber que atingimos o nosso objectivo.

Esperamos revê-lo novamente em breve na Floresta das Escadinhas.

Melhores cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!