“Muito bom!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Restaurante Floresta das Escadinhas fica situado numa antiga igreja na rua de Santa Justa. Localizado na zona histórica da baixa, serve de passagem para quem sobe e desce para o Castelo de São Jorge. Este restaurante está desde 1993 a servir aos seus clientes as suas especialidades de peixe e carne no carvão. Num ambiente simples e familiar tem a capacidade para 40 lugares e serve comida tradicional portuguesa. De sabores genuínos, os nossos pratos são essencialmente de peixe fresco e muito saudáveis. Recomendamos que experimente a nossa mista de peixe e de carne. Após uma bela refeição é convidado a experimentar algumas das nossas fantásticas sobremesas caseiras, confeccionadas para surpreendê-lo. O Restaurante dispõe de uma esplanada muito caracteristica nas escadinhas e é o sítio perfeito para uma refeição romântica a dois ou para almoçar com os amigos.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Atendimento exemplar. A acompanhar a qualidade da comida que estava inacreditável! Aconselho vivamente!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado jepe808
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado Jepe,

Uma crítica tão positiva e fiel ao que propomos oferecer na Floresta das Escadinhas só nos pode deixar felizes e confiantes de que estamos no caminho certo. São feedbacks como este que nos incentivam a fazer sempre mais e melhor.

Com os melhores cumprimentos e esperamos ansiosamente por outras oportunidades de o poder receber.

Floresta das Escadinhas

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 264)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante muito bem situado em pleno centro histórico de Lisboa. Ambiente muito bom e acolhedor, serviço muito simpático e agradável, com uma qualidade de produtos excelente.
Paragem obrigatória!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Guide04964362033

Estimado cliente,

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Excelente o serviço e a simpatia e eficiência do staff. Excelente o bacalhau e muito boa a costeleta de novilho que acabamos por dividir por dois. Para usar e abusar sempre que andar pela baixa de Lisboa. Relação qualidade preço "no ponto".

Obrigado 4miga

Estimado Cliente,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.

É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua refeição na Floresta das Escadinhas.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso restaurante.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Estivemos hoje para o almoço. Restaurante pequeno e simples, ambiente descontraído, mesas compartilhadas. Pedi o bacalhau grelhado a EUR 10, e estava muito bom. Comeria novamente. Melhor que o prato misto de carnes. O atendimento da Camila foi excelente. Recomendo.

Obrigado marcusfmagalhaes
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caro Marcus,

Agradecemos o seu feedback. Estamos disponíveis e somos receptivos a reclamações e sugestões de melhoria.

A Floresta das Escadinhas continua com o rumo bem definido, na busca contínua pela excelência. É um caminho exigente e resulta de um trabalho profissional com mais de 25 anos de história e dedicação familiar. Isso é notório também aqui, evidenciando-se pelas conquistas do Prémio de Excelência TripAdvisor consecutivamente em 2016, 2017 e 2018.

Despeço-me enviando os melhores cumprimentos

Avaliou em 14 de abril de 2019 via rede móvel

Pegamos indicação do TripAdvisor para fazermos uma refeição em Lisboa, como sempre costumamos fazer em viagens! O restaurante é pequeno, mas muito agradável. Os funcionários foram muitíssimo atenciosos e a comida estava muito saborosa. Meu marido pediu o prato do dia 7€, que era alheira com ovo frito e batata frita e eu pedi um mix de peixes, 14€ para dividir com a minha filha de 6 anos. Saímos satisfeitos! Recomendo o restaurante que tem um menu pequeno, mas que atende as necessidades e tem um preço honesto!

Obrigado julianaa111
euetuviagens, Gestor de Relações com o Cliente em Floresta Das Escadinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2019

Estimada Julianna,

Gostaria de lhe agradecer, por ter escolhido almoçar no nosso restaurante e por ter compartilhado a sua experiência aqui no Tripadvisor.

É um grande prazer saber que nossos esforços diários, na constante melhoria da qualidade do nosso serviço, estão a dar os resultados esperados. Estamos a trabalhar para ser uma referência da boa comida e de bom serviço na nossa querida Lisboa.

Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Floresta Das Escadinhas também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Floresta Das Escadinhas? Partilhe as suas experiências!