Avaliado 12 de março de 2020

Cozinha de enorme consistência, das entradas às sobremesas, na apresentação e no sabor.

Serviço amável num espaço elegante.

A rever o preço dos vinhos, demasiado inflacionados.

Muitos parabéns a toda a equipa!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado LGA63
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedada uma noite neste hotel. Apesar de estar bem perto da avenida Liberdade este hotel é de difícil acesso de carro. Após horas tentando chegar a porta do hotel de carro, fomos atendidos pelo doorman muito atencioso e solicito, que nos levou até o lobby. Só tinha um recepcionista no atendimento, o que já estranhei e este ficou no mínimo por 15 minutos falando com um hóspede pelo telefone e eu e meu marido esperando...não é um atendimento que se espero de um hotel 5 estrelas. Ao verificar nossa reserva, disse que a reserva não incluía café da manhã, o que estranhei pois jamais faço reservas sem café da manhã. Teve que ligar para minha agência no Brasil e eles ligarem para o hotel para que isso fosse resolvido. Uma lástima uma vez que nos causou bastante incômodo.
Um ponto agradável e gentil foi que meu marido estava um pouco gripado e ao saberem disso, enviaram um chá para nosso quarto. Foram gentis com certeza.
No outro dia, por volta das 9 horas da manhã, escutamos um batido parecendo martelo perto de nossa porta. Ao verificar, alguns trabalhadores estavam dando manutenção em um quarto ao lado, utilizando marretas e a porta do quarto inclusive foi retirada e atrapalhava nossa passagem no corredor.
Como isso pode ser possível sendo que estávamos hospedados naquele andar. Meu entendimento é de total falta de respeito com o hóspede.
Quanto ao restaurante, tivemos um atendimento muito bom. Jantamos e tomamos café da manhã no hotel. Os atendentes do restaurante foram muito gentis.
Enfim, o hotel é lindo mas precisa de melhorar muito o atendimento para ser considerando um hotel de luxo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Regina B
Avaliado 12 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel simplesmente espetacular! Minha única ressalva seria o tamanho do quarto, um pouco pequeno, porém para o padrão europeu, eu diria perfeito! Instalações novas, mto bem conservadas e limpas. Pessoal extremamente atencioso e simpático. Estacionamento com manobrista. Café da manhã farto e com mts opções, sempre que vc tenha tempo para tomá-lo pois é servido, em sua maioria, a lá Carte, o que pode demorar um pouquinho caso o hotel esteja cheio. Mais recomendo sem pensar duas vezes! Reservando com certa antecedência, excelente custo benefício para um 5 estrelas!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado mariliaruiz
Avaliado 2 de outubro de 2019 via rede móvel

O prédio do século XVI , que ruiu no grande terremoto e foi reconstruído no século XVIII, foi totalmente recuperado em seu glamour histórico e para ser um 5 estrelas , foi dado ares contemporâneos.
Destaques:
Tetos reconstruídos
Piscina no terraço com sol todo o tempo
Cabeceira com USB e controle da iluminação
Café da manhã a lá carte - tendência atual, que gera menos desperdício, além de trazer conforto ao hóspede por não ter que se levantar o tempo todo .
Terraço lindo para o Café da manhã ou para um pequeno evento.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado robertocV3769MB
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Encantador, ao mesmo tempo moderno e retro, num ambiente esplendoroso, com atendimento impecável, destacando-se o educado e simpático Bruno, o melhor dos melhores em Lisboa ‼️ Amplo jardim de inverno, vasto cardápio com opções saborosas de vinhos.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado l0ba0c