“Acolhedor”

Classificado como n.º 1 097 de 5 311 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Encarnação
Bairro: Encarnação
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante, ambiente acolhedor e comida super saborosa! Cardápio mais enxuto e atendimento super atencioso.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CarolMinikoski

Avaliou 11 de agosto de 2019

Quem gostar de um italiano tradicional ,pode aqui encontrar bons pratos de massa fresca muitos apetitosos, um excelente risotto de trufas, e boa carne. Nas sobremesas existe o tradicional tiramisu que é de chorar por mais, Serviço a altura, garrafeira com boa escolha de vinhos italianos e nacionais.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Heliocesar
Avaliou 14 de junho de 2019

Conheci o restaurante Casanostra numa viagem de avião entre Brasil e Portugal onde a bordo na revista Tap tinha um texto que dizia que tinham os empregados mais bonitos de Lisboa, não podia deixar de ir confirmar!
Qual o meu espanto que para além de serem os mais bonitos eram também os mais simpáticos e os mais atenciosos e ainda piorou porque a comida é simplesmente maravilhosa.
Voltei e sempre que voltar a Lisboa vou ter que fazer uma visita obrigatória.
Desta vez como fui com o meu marido não pus conversa com os funcionários, mas pelo menos reconheci um deles continua com as mesmas qualidades mesmo estando mais gordinho. 

Obrigado isabelperezaguilar
Avaliou 11 de junho de 2019

A melhor comida Italiana em Portugal, simples e perfeita. O melhor serviço de Portugal, simpatia, eficiência, disponibilidade para ajudar. Muito boa carta de vinhos. Deixar uma palavra ao empregado que me atendeu a hora do almoço, foi tudo perfeito!

Obrigado MariaLealCarvalho
Avaliou 6 de junho de 2019

Realmente muito bom, mesmo em Itália seria um restaurante de topo.
Comida caseira com uma variedade incrível para um espaço pequeno como é o caso,
Atendimento excelente e cuidado sem pressões e sabendo aconselhar.
Ponto fraco é a esplanada derivado ao lixo existente no bairro alto.
Agradecimento ao empregado de mesa Paulo por todas as sugestões pois foi ele que nos escolheu toda a nossa refeição

Obrigado Antoniotellesramos

Os viajantes que visualizaram Casanostra também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Casanostra? Partilhe as suas experiências!