“Comida e cocktails fantasticos!”
Avaliação de A Obra

A Obra
Classificado como n.º 21 de 5 295 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 5 semanas

Fui no fim de semana e adorei! O espaco é pequeno e acolhedor e fica numa rua muito tipica. A comida é optima e a Sara faz uma margarita top! A ir!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado xicoze

Avaliou 10 de abril de 2020

Restaurante com cozinha moderna que divide a ementa em pratos completos ou petiscos e cujo espaço é acolhedor e o atendimento é simpático. Nós optámos pelos petiscos e no final posso dizer que não é o melhor restaurante de petisco que já fui mas que fiquei satisfeit com a experiência.

Obrigado JEsteves2605
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Jantar excelente e a repetir sem qualquer dúvida.
Espaço pequeno mas bastante acolhedor (aconselho a fazer reserva)
O staff com uma simpatia brutal e a comida excecional... Bom aconselhamento vínico..
Gostei imenso! 5*

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JoanaOB
Avaliou 19 de fevereiro de 2020

Espaço acolhedor, simpático e cosmopolita. Boa cozinha, ideal para partilhar com amigos. Staff muito atencioso!

Obrigado RodrigoFAmaral
Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Apesar de muito pequeno, espaço muito bem decorado. Pena a porta aberta, nesta altura do ano, deixar o frio entrar. Pratos muito bem apresentados, mas sem surpreender em sabor.

Obrigado HugoRCR

Os viajantes que visualizaram A Obra também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em A Obra? Partilhe as suas experiências!