Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 564,07 US$
desde 857,57 US$
desde 1 318,46 US$
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Viajar com 4 crianças com menos de 6 anos pode ser cansativo e trabalhoso, mas com bons guias de turismo e com um carro confortável e seguro (todas as crianças foram acomodadas em cadeirinhas) tudo fica mais fácil. Fizemos vários passeios, conhecemos cidades inesquecíveis e comemos comidas deliciosas! Obrigada Jorge e João por ajudarem a tornar nossa viagem mais fácil e ainda mais maravilhosa!

Obrigado gellicaloi
Jorge B, Proprietário em Premiere Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2018

Muito obrigado por nos ter dado oportunidade de mostrar um pouco de Portugal para a senhora e sua maravilhosa familia. Muito obrigado por escolher a Premiere Tours.

Avaliado 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Jorge tornou nossa viagem ainda mais maravilhosa e enriquecedora com sua simpatia, gentileza e grande cultura. Todas as suas dicas sao valiosas! Devo tambem agradecer ao Sr Joao, que trabalha com Jorge, por seu carinho, simpatia e cuidado com toda a familia! Recomendo a empresa a todos que visitarem Portugal!

1  Obrigado BrunaC3669
Jorge B, Proprietário em Premiere Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2018

Muito obrigado Bruna. Foi um prazer conhecer a senhora e sua maravilhosa família. Obrigado por escolher a Premiere Tous.

Avaliado 3 de setembro de 2018 via rede móvel

O melhor guia que tive oportunidade de conhecer, Sr. Jorge , pessoa super educada , responsável, alegre , prestativo ... enfim, sempre que estou em Portugal é com ele que faço meus passeios. Nota 10.

Marcelo Duarte

Obrigado marcel0duarte
Jorge B, Proprietário em Premiere Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2018

Muito obrigado Sr. Marcelo. É sempre um enorme prazer estar com o Sr. e sua familia.

Avaliado 3 de setembro de 2018

Excelente profissional, nos conduziu por Lisboa e arredores, explicando sobre as atrações e nos auxiliando de forma agradável. Nota 10!!!

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado OnAir283557

Muito obrigado. Um abraço desde Portugal.

Avaliado 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Estivemos em janeiro 2016 em Lisboa e locais próximos com o senhor Jorge Brás. Foi tudo excelente! Pontual, educado, prestativo, conhecedor de muitas informações que enriqueceram nossos passeios, além de paciente é cordial com meus filhos.

Obrigado Patricia P

Foi um prazer receber a Sra. e sua familia. Já registrei um tour para Portugal e Espanha para os senhores em 2019. Um abraço.

Avaliado 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Usei os serviços do Sr Jorge Brás em minha visita a Portugal. Fiz 5 tours com ele desde Lisboa. Atendimento impecável, pontualidade e conhecimento histórico.Indiquei depois para a família de minha irmã que adorou também. Conhece excelentes restaurantes e lojas com preços especiais.

Data da experiência: dezembro de 2017
Obrigado 876migueld

Muito obrigado Sr. Miguel. Será um prazer voltar a receber o senhor e sua familia para uma nova visita a Portugal e por que não, Espanha? Um abraço.