“Reviver Moçambique”

Reservar uma mesa
seg, 14/10
20:00
Classificado como n.º 1 393 de 5 654 Restaurantes em Lisboa
Descrição: O Chiveve é um restaurante moçambicano de comida barata, mas boa. A chefe de cozinha e o gestor eram donos de um restaurante em moçambique (na cidade da Beira) antes de se mudarem para Portugal, no qual cumpriam essas mesmas funções. Venha provar os nossos pratos tipicamente moççambicanos, como o Frango à Zambeziana e o Caril de Camarão.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante simpático. Fomos almoçar porque nos tinham falado muito bem. Íamos atrás do caril de caranguejo desfiado, como o que se comia na Beira. Infelizmente não havia caranguejos e informaram-nos que vinha de Moçambique e por isso estavam à espera. Comemos caril de camarão com quiabos, que apesar de não estar picante, estava nome. As chamuças de carne estavam bom e recomenda-se. Mas, matámos saudades da 2M, a cerveja eleita.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 434evelisel
ednera2019, Gerente em Chiveve Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Obrigado pela visita e esperamos te-los cá em breve novamente.
kanimamno

Avaliou em 22 de agosto de 2019 via rede móvel

O ambiente deste espaço é muito agradável! Fomos atendidos com muita gentileza e eficiência.
As entradas: chamuças diversas estavam deliciosas!
Saboreámos: Caris de camarão e de caranguejo desfiado, com Xima, Tocossado e Matapa. E tudo confessionado de modo excecional pelos Chefs Abreu.
As sobremesas moçambicanas são, ali, iguarias indescritíveis!
Vale a pena saborear o exotismo africano, em plena Lisboa.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 524catarinad
Avaliou em 3 de agosto de 2019

Excelente qualidade, atendimento personalizado a comida é muito boa e saborosa ambiente fresco e agradável, recomendo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Amafuiane
Avaliou em 28 de julho de 2019 via rede móvel

Restaurante muito bom, muito acolhedor, muito simpático, comida excelente, preço super acessível, comemos matápa e txatini com chima , e frango a zambeziana. Por fim mouse de malambe. Sentimos nos em casa, matamos saudades da terra. De lamber os dedos, Estão de parabéns

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Jessicaperdigao
Avaliou em 6 de julho de 2019

Excelente atendimento, boa relação com os clientes, local aprazível e comida maravilhosa. Para voltar!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado AMSBA

Os viajantes que visualizaram Chiveve Restaurante também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Chiveve Restaurante? Partilhe as suas experiências!