TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de julho de 2019

Ficamos encantados com nossa estadia no Dare Lisbon House.Além da localização perfeita em Lisboa, perto de tudo e num local maravilhoso, os funcionários são muito simpáticos e sempre prontos a lhe atender. O ambiente é muito bem decorado, bonito e super limpo.Adoramos estar no Dare e queremos voltar assim que possível.

Data da estadia: junho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mpenhaborges
DARELISBON, Front Office em Dare Lisbon House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2019

Estimados hóspedes,

Muito obrigado pelos vossos comentários a respeito da vossa experiência no Dare Lisbon House.

Estamos satisfeitos que tenham apreciado a nossa localização - no centro da Baixa de Lisboa - e o atendimento da equipa, assim como a decoração e serviço de limpeza.

Foi um prazer recebê-los na nossa propriedade e ficaríamos radiantes por dar-vos novamente as boas-vindas em Lisboa, numa próxima visita.

Jorge Vale - Equipa Dare Lisbon House

Avaliado 7 de julho de 2019

Recomendamos muito. Tudo maravilhoso! Atendimento, Instalações, Acomodações. Pessoal do Hotel super simpático sempre prontos a nos atender cordialmente . Tudo muito limpo e com decoração de fino gosto. Voltaremos, se Deus quiser. Adoramos.

Obrigado Penha N
DARELISBON, Front Office em Dare Lisbon House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2019

Estimada Penha,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário e excelente avaliação da sua recente estadia no Dare Lisbon House.

Estamos muito felizes por saber que apreciou as nossas instalações e que a equipe da Recepção sempre esteve disponível para atender qualquer pedido. A sua valorização do nosso trabalho deixa-nos motivados para continuar a disponibilizar um atendimento de qualidade!

Será um prazer recebê-la novamente a si e à sua família, numa próxima visita a Lisboa!

Jorge Vale
Equipe Dare Lisbon House

Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

A recepção e o atendimento é bem
Simpático, tornando a experiência extremamente agradável. Os quartos são amplos e muito confortáveis. Sabia que o café da manhã era estilo”faça você mesmo”, mas ainda prefiro o bom e velho café da manhã de hotel. Próximo do metrô, do arco da augusta e das principais atrações da cidade. Valeu a visita.

Obrigado Helozzzinha
DARELISBON, Front Office em Dare Lisbon House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2019

Cara Helozzzinha,

Muito obrigado por ter tirado uns minutos para partilhar a sua experiência no Dare Lisbon. Temos o prazer de saber que você gostou do atendimento e simpatia da nossa equipa, bem como da confortabilidade e da área do quarto.

Lamentamos que o nosso pequeno-almoço não tenha respondido às suas expectativas. Os comentários dos clientes são muito importantes para o nosso crescimento e como tal, vamos registar a sua sugestão.

Será um prazer recebê-la novamente.

Com os melhores cumprimentos,
Fábio Pinto
Dare Lisbon House Team

Avaliado 11 de março de 2019

Hotel na região central, a uns 150m do metrô. Andamos de metrô do aeroporto ao hotel, sem nenhum problema, e para outros lugares também. Região histórica e central, próximo da Rua Augusta e outras atrações. Hotel em casa antiga, mas completamente moderno por dentro. Staff extremamente atencioso.
Café da manhã continental e no quarto, o hóspede faz o café e se serve em uma pequena copa dentro do próprio quarto. Embora soubesse que era assim, não gostamos... pouca variedade e não estamos acostumados a fazer café em hotel. Esta foi o única coisa que não gostamos muito.
Hotel excelente, se não se incomoda com o detalhe do café, é perfeito.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado AnaPaulaViajante
DARELISBON, Gestor de Front Office em Dare Lisbon House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2019

Estimada Ana Paula,

Muito obrigada pelo seu review e por todas as bonitas palavras que utilizou para nos descrever.
A sua opinião é muito importante para nós.
Visto que somos um pequeno hotel, temos também um conceito de café da manhã distinto. O mesmo é servido na apartamento, ao estilo "Faça Você Mesmo". Os ingredientes são simples, frescos e orgânicos e foram cuidadosamente seleccionados. Lamentamos que o mesmo não tenha correspondido às expectativas, no entanto, fazemos questão sempre de informar os nossos hospedes sobre como o mesmo funciona.
Adoramos tê-la aqui connosco como nossa hospede e esperamos voltar a vê-la brevemente.

Com os melhores cumprimentos,

Filipa Dias

Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Confesso que fiquei com medo ao fazer a reserva e ao chegar aqui me encantei. São apartamentos, muito bem montados, novos, que mantém algumas características da obra antiga. Tudo limpo, organizado, roupa de cama impecável. O banheiro é muito limpo e com design moderno. A recepção é maravilhosa, os atendentes são simpáticas e pro ativos, nos auxiliaram em todos e passeios e dúvidas da cidade . Local é estratégico para quem quer ficar no centro de Lisboa. Em nossa viagem por Portugal confesso que essa hospedagem foi a que mais nos surpreendeu de forma positiva. Estamos muito contentes e satisfeitos com a escolha!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Alexandrevitoreti
DARELISBON, Front Office em Dare Lisbon House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2019

Estimado Alexandre,

Muito obrigado pela sua simpática avaliação da sua estadia no Dare Lisbon.

Ficámos muito satisfeitos por saber que excedemos as suas expectativas e que gostou dos apartamentos, da nossa localização e do nosso serviço.

Foi um prazer recebê-lo e esperamos ter a oportunidade de voltar a vê-lo brevemente, na sua próxima visita a Lisboa.

Melhores cumprimentos,

Jorge Vale - Equipa Dare