“Otimo Restaurante”

Classificado como n.º 120 de 5 614 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

Tudo de bom esse restaurante. Otima comida, ambiente agradavel e atendimento espetacular com a simpatia de todos e a rapidez no preparo dos pratos. Nota 10 - Super recomendo

Data da visita: julho de 2019
Obrigado AJFMIMOVEIS

Avaliou em há 4 semanas

Bom marisco a bom preço.
Um restaurante boa relação qualidade preço.Fomos muito bem atendidos e vamos voltar. Aconselho

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado FEVERE
Avaliou em 4 de agosto de 2019 via rede móvel

O restaurante muito agradável, ao som de bossa nova, pedimos dois polvos porém para almoço considerei a porção pequena.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Joelmabc
Jose_L_Marques, Proprietário em BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Caro Joel obrigado pela sua avaliação. As nossas porções foram estudadas por um nutricionista para garantir uma refeição equilibrada e saudável, sabemos que para algumas pessoas pode ser considerado pouco mas estamos apenas a zelar pela sua saúde. Temos a certeza que 10min depois se sentia satisfeito e o seu cérebro deixou de pedir mais algum alimento..

Avaliou em 18 de julho de 2019 via rede móvel

Muitooooo bom! Prato fantástico! Com vinho verde da casa, melhor ainda. O prato foi dividido entre duas pessoas (que comem pouco), mas uma pessoa comeria tranquilamente.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado sandraaR1205RM
Avaliou em 16 de junho de 2019 via rede móvel

Espaço agradável, atendimento simpático mas pouco competente.
Preços puxados e comida aquém.
Comida para as crianças em pouca quantidade , hambúrguer de caranguejo fraco e caril suficente. Boa cerveja.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado 931renator
Jose_L_Marques, Proprietário em BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2019

Caro Renato obrigado pela sua avaliação temos pena de não estar à altura da sua expectativa. Antes de mais como sabe estamos numa zona da cidade em que o valor das renda por metro quadrado é bastante elevado pelo que o preço obviamente se reflete no valor da venda dos produtos ao cliente final. No entanto também é preciso referir que dificilmente encontra preços inferiores aos nossos em Marisco na zona. Em relação aos pratos para crianças, eles são isso mesmo, para crianças pelo que a quantidade esta adaptada a uma criança de 8/9 anos. Em relação ao Hambúrguer de caranguejo penso que deve ter havido algum engano pois não vendemos tal produto. Talvez estivesse a falar do prego de caranguejo com casca mole em bolo do caco de Caril, que efectivamente tem um sabor bastante característico e nem sempre consensual, mas que a grande maioria dos nossos clientes adora. Somos uma marisqueira pelo que o convido a visitar-nos e a provar uma das nossas mariscadas ou especialidades, e aí sim vai ter uma verdadeira noção da nossa qualidade.

Os viajantes que visualizaram BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos? Partilhe as suas experiências!