“Bacalhau do Chefe \o/”

Classificado como n.º 129 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Muitooooo bom! Prato fantástico! Com vinho verde da casa, melhor ainda. O prato foi dividido entre duas pessoas (que comem pouco), mas uma pessoa comeria tranquilamente.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado sandraaR1205RM

Avaliou em 16 de junho de 2019 via rede móvel

Espaço agradável, atendimento simpático mas pouco competente.
Preços puxados e comida aquém.
Comida para as crianças em pouca quantidade , hambúrguer de caranguejo fraco e caril suficente. Boa cerveja.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 931renator
Jose_L_Marques, Proprietário em BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Caro Renato obrigado pela sua avaliação temos pena de não estar à altura da sua expectativa. Antes de mais como sabe estamos numa zona da cidade em que o valor das renda por metro quadrado é bastante elevado pelo que o preço obviamente se reflete no valor da venda dos produtos ao cliente final. No entanto também é preciso referir que dificilmente encontra preços inferiores aos nossos em Marisco na zona. Em relação aos pratos para crianças, eles são isso mesmo, para crianças pelo que a quantidade esta adaptada a uma criança de 8/9 anos. Em relação ao Hambúrguer de caranguejo penso que deve ter havido algum engano pois não vendemos tal produto. Talvez estivesse a falar do prego de caranguejo com casca mole em bolo do caco de Caril, que efectivamente tem um sabor bastante característico e nem sempre consensual, mas que a grande maioria dos nossos clientes adora. Somos uma marisqueira pelo que o convido a visitar-nos e a provar uma das nossas mariscadas ou especialidades, e aí sim vai ter uma verdadeira noção da nossa qualidade.

Avaliou em 23 de maio de 2019

O aroma dos frutos do mar vaza para a Bacalhoeiros e assim fomos capturados para desfrutar um "Bacalhau do Chef" e também dos deuses, acompanhado de um Caiado, vinho verde ótimo. O preço acompanha a média os bons restaurantes de Lisboa mas... todo dia tem o menu do dia, com entrada, principal, uma bebida (taça de vinho, água ou refrigerante, sobremesa e café a 11 euros. Nós chegamos atrasados... Mas é imperdível para poder aproveitar do requinte dessa cozinha por um custo/benefício excelente. Adoramos, boa sorte para o BaixaMar e para os Empreendedores amigos!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado julio61g
Avaliou em 20 de maio de 2019 via rede móvel

Muito bom atendimento, côrtes, atenciosos. Mariscos frescos! Bebida gelada! Mesmo no fim
Do almoço fomos bem atendidos!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado tcfigueiredo
Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Refeição fantástica. Éramos três pedimos uma mariscada para dois comemos três e ainda sobrou!! Staff super atencioso e comida de excelente qualidade com preços em conta. Sem dúvida uma boa experiência.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Surpreendido

Os viajantes que visualizaram BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em BaixaMar Lisboa - Mariscos e Petiscos? Partilhe as suas experiências!