Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Marta C

Melhor hotel de Lisboa

5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/04/2024
Melhor brunch de Lisboa! Vista incrível! Staff 5 estrelas! Spa muito agradável para quem aprecia. Experiência sem dúvida a repetir.
Data da estadia: abril de 2024
Problema com esta avaliação?
Guest Service, Serviços ao cliente/atendimento em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliação
Respondeu 1/05/2024
Estimada MartaC, agradecemos bastante a sua review e comentário! Ficamos muito contentes por ver que os nossos esforços diários em fornecer uma experiência excelente aos nossos clientes se refletiram na sua última visita. Esperamos poder recebê-la brevemente. Atenciosamente, equipa Altis Belém Hotel & SPA.“
    349 €
Veja mais hotéis em Lisboa
1 427
1 427
Avaliado 1 de abril de 2024

Hotel com uma localização excelente, quartos excelentes e com uma excelente vista. Mas ficamos por aqui. Serviço lento, confuso e muito amador. Pequeno almoço razoável. Quarto sem o mínimo de "amenities" e com almofadas péssimas. Definitivamente está longe de um 5 estrelas em termos de serviço. De excelência só mesmo o preço, que é um absurdo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fernandobW6794EB
Diana Martins, Serviços ao cliente/atendimento em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2024

Estimado Hóspede.
Agradecemos a sua preferência pelo Altis Belém Hotel & SPA na sua visita a Lisboa.
Muito obrigado por ter dedicado o seu tempo a escrever sobre a sua experiência no nosso hotel.
A equipa do Altis Belém Hotel & SPA está dedicada em promover estadias memoráveis, por esta razão, os seus comentários foram muito importantes para identificar as áreas que precisam da nossa especial atenção e melhoria.
Uma vez mais obrigado e esperamos ter novamente a oportunidade de recebê-lo no grupo Altis.
Contacte diretamente connosco.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Altis Belém Hotel & Spa

Avaliado 25 de março de 2024

Amei o brunch, na esplanada maravilhosa. Aconselho o SPA, com massagem super relaxante. Existe o pacote Brunch +spa.
Destaque para o sr. Matias, super prestável, atencioso com a atenção com as crianças.
O difícil dos cocktails do bar é saber por onde começar..
Voltaremos!!

1  Obrigado Adventure17159526159
Guest Service, Diretor-Geral em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2024

Dear Mr.Adventure17159526159,

We appreciate the time and availability to write your opinion regarding your most recent stay at Altis Belem.

We are happy to know that you have enjoyed our Brunch on Sunday, and our SPA and their relaxing treatments. It makes us very proud to know that our staff made the difference during your stay! We will be honoured to welcome you back again!

Avaliado 11 de março de 2024

Localização muito boa, perto de alguns monumentos turísticos e bons restaurantes. Também comemos bastantes vezes no hotel onde a comida era 5 estrelas. Os quartos eram muito bons e tinham uma vista ótima para o rio. Não se podia pedir mais do serviço, foram muito atenciosos.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado andre m
Guest Service, Diretor-Geral em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2024

Estimado Hospede,

Agradecemos o comentário da sua experiência connosco.

Ficamos muito contentes que tenha adorado a sua estadia.

A nossa prioridade é a experiência do cliente e o seu comentário é uma recompensa pelos nossos esforços diários.

Vamos partilhar o seu comentário com toda a equipa.

Agradecemos mais uma vez e esperamos poder recebê-lo novamente.

Equipa de Front Office

Avaliado 5 de março de 2024

Adorei a experiência!!
Todos os colaboradores eram muito simpáticos, atenciosos e prestáveis. Instalações acolhedoras, confortáveis, com decoração atrativa e ambiente tranquilo. O pequeno almoço era bastante diversificado e saboroso.
Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Rita S
Guest Service, Diretor-Geral em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2024

Estimado Hospede,

Agradecemos o comentário da sua experiência connosco.

Ficamos muito contentes que tenha adorado a sua estadia.

Vamos partilhar o seu comentário com toda a equipa.

Agradecemos mais uma vez e esperamos poder recebê-lo novamente.

Equipa de Front Office.

Avaliado 16 de novembro de 2023

Funcionários muito simpáticos , ofereceram bebidas aquando check in, deram um upgrade, pequeno almoço com muita variedade , as vistas são incríveis . O spa é espetacular, óptimo fim de semana em familia

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família