1 250
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Serviço excelente!
Requinte na decoração!
Pequeno almoço divinal!
Para os românticos e amantes da natureza, o acordar com vista para o Tejo é fantástico...
Regressarei, concerteza!
Parabéns a todos os que contribuem, para que tudo aconteça.

1  Obrigado 1961e1968
Guest Service, Diretor-Geral em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Sr. Manuel Revez e Sra. Maria Martins,

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que desfrutou da sua experiência connosco, e que tornamos a sua estadia inesquecível!

Esperamos voltar a vê-los muito em breve.

Avaliado 19 de outubro de 2020

Passei a minha Noite de Núpcias no Altis Belém. Desde logo, o atendimento foi muito bom; chegámos perto das 00h40 e fomos prontamente atendidos. O quarto era de altíssima qualidade com tudo o necessário. De destacar igualmente o pequeno-almoço que, mesmo em tempo de pandemia, tinha muita variedade. E claro, a simpatia de todo o staff foi algo para nós muito importante.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado ricard0fmendes
Guest Service, Diretor-Geral em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2020

Estimado Sr. Ricardo.

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que uma vez mais desfrutou da sua experiência connosco.

Trainee

Avaliado 19 de outubro de 2020

Quarto deluxe com divisões amplas, bem localizado com tudo o que é preciso para uma escapadinha romântica! Oferta do conteúdo do mini-bar, estacionamento, spa, piscina exterior com uma vista fantástica. Restaurante 1 estrela Michelin, “Feitoria”, que aconselho vivamente. Regras de higiene e segurança cumpridas.

2  Obrigado 1975PedroB

Estimado Sr. Pedro.

Trainee

Avaliado 12 de outubro de 2020

Vista espetacular sobre o rio, junto ao qual se podem fazer caminhadas e visitar museus e o CCB.
Serviços e funcionários muito delicados e atenciosos.
Uma estadia, tal como as anteriores inesquecível.
Limpeza e organização. Muito obrigada!!!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado mariacaldeira6
Guest Service, Diretor-Geral em Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Estimada Sra. Goreti.

Rita Silva

Avaliado 9 de outubro de 2020

Funcionários muito prestáveis no pedido de alterações de ultima hora.
Espaços versáteis.
Todo o evento foi realizado no exterior bem como F&B.
Pequeno almoço personalizado mediante o gosto do cliente.

Sugestão de quartos: vista para marina
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Tamara_Giampietri

Estimada Senhora Tamara Giampietri,

Muito obrigada por partilhar a sua experiência no Altis Belém. Deixa-nos muito felizes saber que desfrutou do evento realizado no hotel.

Agradecemos ainda o destaque aos nossos funcionários, que ficarão muito orgulhosos ao ler o seu comentário!

Esperamos voltar a vê-la muito em breve.

Rita Silva