“Atirei num... acertei o outro.”
Avaliação de O Jardim Do Poco de Bispo

O Jardim Do Poco de Bispo
Classificado como n.º 3 378 de 5 305 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 24 de julho de 2018 via rede móvel

Casa acolhedora, bem iluminada, bom cardápio,pessoal atencioso. A net nos indicava outra casa, mesmo ao pé, fizemos bem em rever a decisão.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Luiz D
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (5)

Avaliou em 20 de junho de 2018

Lá fomos nós para as primeiras sardinhas do ano. O local é bem na praça. De fora parece pequeno. más tem bastante mesas. Só quê muito perto uma das outras. Pedimos sardinhas. Não estavam maravilhosas, mas não estavam má. A salada era pouca para duas pessoas, é vinha com uma batata cortada ao meio. Mas até veio bastante sardinhas. primeiro veio uma dose depois a outra, para estar quente. O Local tinha bastante famílias. Um pouco de barulho. A apresentação não é das melhores, o serviço medio. Tanto quê estava calor pedimos as bebidas, o meu marido teve que ir tomar um copo de água no balção , pois não serviam as bebidas.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado MVALERIA N

Os viajantes que visualizaram O Jardim Do Poco de Bispo também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Jardim Do Poco de Bispo? Partilhe as suas experiências!