“LAMENTÁVEL O ATENDIMENTO, consegue ser pior que PÉSSIMO!!!”
Avaliação de Cafe A Brasileira

Cafe A Brasileira
Classificado como n.º 2 769 de 5 173 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Bar, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em há 1 semana

LAMENTÁVEL a forma como fui atendido neste local! PASSEM LONGE!!!

Cheguei por volta das 9:30 da manhã com a minha família (esposa, meu filho de colo, meu sogro e minha sogra acima dos 60 anos).

Estava lotado, e quando vagou uma mesa, já fui lá para acomodar minha família. Solicitei ao garçom se ele poderia limpar a mesa, e a resposta foi: "ESPERE PELA SUA VEZ"

Fui até o balcão perguntar à mulher que trabalha lá como é que funcionavam as coisas, se eu precisava fazer meu pedido no balcão ou direto ao garçom, comecei com um bom dia, ela fechou a cara na hora e me deixou falando sozinho.

Resumindo: um lixo de lugar! Atravessamos a rua e tivemos um momento agradável em uma padaria que ninguém daria nada por ela chamada SACOLINHA! Valeu a pena!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado bmjanine
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 641)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fomos ao estabelecimento de noite e um senhor brasileiro nos atendeu , percebe-se que é novato, mas super bem educado, a culpa do despreparo é dos chefes.

Pedimos um UCAL o mesmo foi servido frio, pois por "ordens da casa" ,quente so poderia ser o dito "chocolate quente de maquina"...

Eu pedi um "cachorro quente" e me foi servido um pao prensado com salsichas dentro (imagem). Ao mostrar meu descontentamento, um senhor de óculos (parecia ser o responsável) disse que sim,que aquele era o cachorro quente normal .

O sitio é girissimo, mas alem de possuir um menu bastante caro, não ha a relação qualidade-preço.

Pagamos quase 9 euros por um ucal,um croissant misto e um "cachorro quente ".

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Miriane_miih
Avaliou em 6 de novembro de 2018

Sempre que passo em Lisboa visito este simpatico café, que tem uma bela historia e que acolheu pessoas célebres. O atendimento podia ser mais eficaz, mas com tantos clientes é normal.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado joão s
Avaliou em 1 de novembro de 2018

Olha... eu fui tao maltratado que eu nem consigo explicar a minha raiva. Eu encontrei a pessoa (uma garconete) mais maleducado que eu ja encontrei. Ela ouviu o meu sotaque brasileiro e praticamente me ignorou e depois fingiu nao me entender dizendo que eu nao podia falar portugues... assim eu sai dizendo que eu nem queria a comida deles. Este tipo de comportamento nao e aceitavel. Nem ligo quanto historia este lugar tem nao vale a pena. POR FAVOR NAO VA LA.

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado Adam N
Avaliou em 31 de outubro de 2018 via rede móvel

Próximo da estação de metrô baixo chiado encontramos esse café especial vinculado à figura de Fernando Pessoa que era frequentador local e ganhou uma estátua em frente ao café em que podemos tirar fotografias.
Local tradicional e requintado.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado jluizdesouza

Os viajantes que visualizaram Cafe A Brasileira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafe A Brasileira? Partilhe as suas experiências!