“Sempre bom”

Cafe A Brasileira
Classificado como n.º 2 769 de 5 173 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Bar, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 6 de novembro de 2018

Sempre que passo em Lisboa visito este simpatico café, que tem uma bela historia e que acolheu pessoas célebres. O atendimento podia ser mais eficaz, mas com tantos clientes é normal.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado joão s
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 641)

Avaliou em 1 de novembro de 2018

Olha... eu fui tao maltratado que eu nem consigo explicar a minha raiva. Eu encontrei a pessoa (uma garconete) mais maleducado que eu ja encontrei. Ela ouviu o meu sotaque brasileiro e praticamente me ignorou e depois fingiu nao me entender dizendo que eu nao podia falar portugues... assim eu sai dizendo que eu nem queria a comida deles. Este tipo de comportamento nao e aceitavel. Nem ligo quanto historia este lugar tem nao vale a pena. POR FAVOR NAO VA LA.

1  Obrigado Adam N
Avaliou em 31 de outubro de 2018 via rede móvel

Próximo da estação de metrô baixo chiado encontramos esse café especial vinculado à figura de Fernando Pessoa que era frequentador local e ganhou uma estátua em frente ao café em que podemos tirar fotografias.
Local tradicional e requintado.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado jluizdesouza
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Um local histórico merecia ser melhor tratado. Quem estava a servir as mesas, não tem educação, nem formação para o efeito. Saímos sem sequer ser atendidos. O Turismo de Portugal tem de analisar melhor as entidades que exploram (no pior sentido da palavra) estes locais que pertencem ao nosso património.

1  Obrigado paulod955
Avaliou em 24 de outubro de 2018 via rede móvel

O café inaugurado em 1905 nos mostra uma decoração interna maravilhosa.Para nós brasileiros temos a grata satisfação de na entrada termos uma escultura do nosso querido poeta Fernando Pessoa,onde uma foto é certa.O menu atende a todos os gostos;é um prazer está parada obrigatória

Obrigado silvanaterza

Os viajantes que visualizaram Cafe A Brasileira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafe A Brasileira? Partilhe as suas experiências!