“NAO VA LA... VC VAI LAMENTAR”
Avaliação de Cafe A Brasileira

Cafe A Brasileira
Classificado como n.º 2 761 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Bar, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 1 de novembro de 2018

Olha... eu fui tao maltratado que eu nem consigo explicar a minha raiva. Eu encontrei a pessoa (uma garconete) mais maleducado que eu ja encontrei. Ela ouviu o meu sotaque brasileiro e praticamente me ignorou e depois fingiu nao me entender dizendo que eu nao podia falar portugues... assim eu sai dizendo que eu nem queria a comida deles. Este tipo de comportamento nao e aceitavel. Nem ligo quanto historia este lugar tem nao vale a pena. POR FAVOR NAO VA LA.

1  Obrigado Adam N
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 640)

Avaliou em 31 de outubro de 2018 via rede móvel

Próximo da estação de metrô baixo chiado encontramos esse café especial vinculado à figura de Fernando Pessoa que era frequentador local e ganhou uma estátua em frente ao café em que podemos tirar fotografias.
Local tradicional e requintado.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado jluizdesouza
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Um local histórico merecia ser melhor tratado. Quem estava a servir as mesas, não tem educação, nem formação para o efeito. Saímos sem sequer ser atendidos. O Turismo de Portugal tem de analisar melhor as entidades que exploram (no pior sentido da palavra) estes locais que pertencem ao nosso património.

1  Obrigado paulod955
Avaliou em 24 de outubro de 2018 via rede móvel

O café inaugurado em 1905 nos mostra uma decoração interna maravilhosa.Para nós brasileiros temos a grata satisfação de na entrada termos uma escultura do nosso querido poeta Fernando Pessoa,onde uma foto é certa.O menu atende a todos os gostos;é um prazer está parada obrigatória

Obrigado silvanaterza
Avaliou em 21 de outubro de 2018 via rede móvel

Extremamente caro...Não têm imperial ou água com gás de sabor. Nem trocos. Só vale pela proximidade à estátua do Fernando Pessoa...

Obrigado Marta B

Os viajantes que visualizaram Cafe A Brasileira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafe A Brasileira? Partilhe as suas experiências!