“Ponto Turístico Imperdível”

Cafe A Brasileira
Classificado como n.º 2 769 de 5 173 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Bar, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 24 de outubro de 2018 via rede móvel

O café inaugurado em 1905 nos mostra uma decoração interna maravilhosa.Para nós brasileiros temos a grata satisfação de na entrada termos uma escultura do nosso querido poeta Fernando Pessoa,onde uma foto é certa.O menu atende a todos os gostos;é um prazer está parada obrigatória

Obrigado silvanaterza
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 638)

Avaliou em 21 de outubro de 2018 via rede móvel

Extremamente caro...Não têm imperial ou água com gás de sabor. Nem trocos. Só vale pela proximidade à estátua do Fernando Pessoa...

Obrigado Marta B
Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Sentamos em uma mesa externa e como lá permanecemos por cerca de 15 minutos, resolvemos perguntar no interior do café. Informaram-nos para aguardar pelo serviço na própria mesa. Assim o fizemos! Quando avistamos um garçom pedimos uma cerveja e um café! Passaram-se mais meia-hora e nada. Avistamos um outro garçom e indagamos sobre o pedido. Respondeu-nos para aguardar. Esperamos por mais vinte minutos e nada. Tivemos que levantar e ir embora. Assim vimos outras pessoas em mesas o fazendo. Serviço inexistente. Atendimento péssimo. Não recomendo!

1  Obrigado Frquentador
Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Local agradável, com doces a vontade para acompanhar o café da tarde
O ponto é muito valorizado por turistas, tire uma foto com a estátua de Fernando Pessoa.
Se gosta de charutear, ao lado na casa Havaneza, vc pode comprar um puro e se deliciar com o por do sol
Sempre tem músicos de rua a porta
1 café expresso=1 euro

Obrigado viajopracomer
Avaliou em 18 de setembro de 2018

Fui no local no ultimo final de semana e foi uma decepção. O atendimento é abaixo do esperado e os salgadinhos frios e sem sabor. Embora o interior seja bonito não aconselho de jeito algum este local. Doces grosseiros, sem finesse. Armadilha para turista.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado fabiohenrique2016

Os viajantes que visualizaram Cafe A Brasileira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafe A Brasileira? Partilhe as suas experiências!