“Serviço e atendimento ruins”
Avaliação de Cafe A Brasileira

Cafe A Brasileira
Classificado como n.º 2 761 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Bar, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Sentamos em uma mesa externa e como lá permanecemos por cerca de 15 minutos, resolvemos perguntar no interior do café. Informaram-nos para aguardar pelo serviço na própria mesa. Assim o fizemos! Quando avistamos um garçom pedimos uma cerveja e um café! Passaram-se mais meia-hora e nada. Avistamos um outro garçom e indagamos sobre o pedido. Respondeu-nos para aguardar. Esperamos por mais vinte minutos e nada. Tivemos que levantar e ir embora. Assim vimos outras pessoas em mesas o fazendo. Serviço inexistente. Atendimento péssimo. Não recomendo!

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado Frquentador
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 640)

Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Local agradável, com doces a vontade para acompanhar o café da tarde
O ponto é muito valorizado por turistas, tire uma foto com a estátua de Fernando Pessoa.
Se gosta de charutear, ao lado na casa Havaneza, vc pode comprar um puro e se deliciar com o por do sol
Sempre tem músicos de rua a porta
1 café expresso=1 euro

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado viajopracomer
Avaliou em 18 de setembro de 2018

Fui no local no ultimo final de semana e foi uma decepção. O atendimento é abaixo do esperado e os salgadinhos frios e sem sabor. Embora o interior seja bonito não aconselho de jeito algum este local. Doces grosseiros, sem finesse. Armadilha para turista.

Obrigado fabiohenrique2016
Avaliou em 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Olá
Somos brasileiros passando nossas férias em Lisboa.
Em 16/09/2018 estivemos em vosso estabelecimento e nos sentamos na parte de fora (na calçada).
Fomos atendido por um garçom brasileiro que atendia a parte mais ao lado da rua, junto com outro senhor que usava óculos que atendia as mesas mais próximas à porta.

Digo tudo isto para que consigam identificar o "brasileiro" que traz vergonha ao vosso estabelecimento e, infelizmente, ao meu próprio país.

Trata-se de uma pessoa extremamente preguiçosa e mal educada, que trata a todos com descaso.

Já viajamos para muitos países da Europa e nunca fomos atendidos por um sujeito tão despreparado quanto este.
Nos disse chamar Paulo, mas certamente nos deu o nome errado propositadamente pois dissemos que faríamos uma queixa.

Pois bem... vale a informação pois o nome e a tradição de vosso estabelecimento vai para a lama com uma pessoa como está.

Gostaríamos que tomasse providências.

Obrigado

2  Obrigado Sergio C
Avaliou em 17 de setembro de 2018

Após 40 minutos à espera para ser atendido na esplanada com a família, e de ter repetidamente chamado à atenção dos funcionários que as pessoas que estavam na esplanada não estavam a ser atendidas, finalmente, como muitos clientes antes, desisti e foi embora.
Foi o pior serviço que vi, para um estabelecimento que abriu em 1905, e sendo um ponto de referencia da capital, ter chegado a este ponto, é simplesmente triste.

1  Obrigado Voyager816596

Os viajantes que visualizaram Cafe A Brasileira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Cafe A Brasileira? Partilhe as suas experiências!