“Maravilhoso!”

Petisco Saloio
Encomendar online
Classificado como n.º 37 de 5 311 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Que boa surpresa! Restaurante típico português onde provei o melhor pica pau de sempre! Atendimento 5 estrelas, com muita simpatia e atenção! Se fizer reserva pode ter uma mesa na esplanada, se não só no interior, que também é bastante agradável! A repetir para provas as gambas ao alho!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado silvanajf

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Atenderam-nos rapidamente, éramos cinco e o empregado era bastante rápido e muito simpático. Ficámos bem cheios e com bastante vontade de voltar.
Aconselho o pica-pau.
Duarte (Filho do Francisco)

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 146franciscom
Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Comida que sabe “a casa” uma tasca onde se encontra cozinha elaborada, tradição, e um excelente bom gosto. Sem dúvida... das melhores tascas de Lisboa!

Data da visita: março de 2020
Obrigado SusanaMendes94
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Adorei! Fomos 3, só para petiscar! Pagamos 20 € cada um, mas valeu a pena... ovos rotos com farinheira, arroz de pato, o queijo gratinado, pica pau de novilho e umas quantas imperiais...

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Humberto1995
Avaliou 2 de março de 2020

Estive neste “tasca” com uns amigos, gosto de a chamar assim, porque foi o que me pareceu e que adorei o espaço.
Espaço muito acolhedor e característico, com gente muito simpática e profissional e com uns petiscos muito bem confeccionados e saborosos.
Gostei do espaço, e da experiência. 5*

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado pmdsaude

Os viajantes que visualizaram Petisco Saloio também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Petisco Saloio? Partilhe as suas experiências!