“Espectacular”

Reservar uma mesa
seg, 02/08
20:00
Classificado como n.º 857 de 5 453 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Soul Garden é um restaurante & bar esplanada, rodeado por jardins tranquilos, cocktails irresistíveis e refeições leves, que combinam com a sensação estilo lounge da área de estar.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço e experiência espectacular. Gostamos de tudo. Local super agradável e verde acompanhado de uma música bem animada. Não tínhamos mesa marcada, mas mesmo assim a competência e dedicação de nos encontrarem um lugar para jantar foi notada. O André Costa fez com que a nossa experiência fosse cada vez melhor durante o jantar, desde sugestões e simpatia inigualáveis. Tudo que pedimos estava delicioso e incomparável. A repetir muito mais vezes. Esta experiência ficou gravada como um dos restaurantes de eleição em Lisboa. Obrigado

Data da visita: abril de 2021
Obrigado K604EOricardom
CheilaQueiros, Other em Soul Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Estimado Ricardo,

É sempre um reconhecimento receber comentários tão positivos como o seu. Obrigada!

Aproveito para informar que aos fins-de-semana temos Brunch das 11h30 às 16h00, poderá verificar o Menu no nosso website.

A equipa do Soul Garden está entusiasmada para voltar a recebê-lo em breve.

Avaliou 23 de maio de 2021

Sitio acolhedor, com serviço e refeições de excelência! Aconselho para quem quer um local intimista com ambiente adequado.
Obrigado

Obrigado nelson82pereira

Estimado Nelson,

Muito obrigada por ter dispensado algum do seu tempo para nos poder avaliar.

Ficamos muito contentes em receber um comentário tão positivo como o seu!

Aproveito ainda para informar que temos eventos semanais como a Taco Party todas as terças-feiras. Ainda, pode desfrutar todos os dias de deejay ao vivo com uma programação musical pelo deejay Kamala.

Ficamos a aguardar a sua visita muito brevemente.

Avaliou 18 de maio de 2021

Super atenciosos com as crianças do grupo (têm menu especial para crianças).
Tentaram fazer com que a noite corresse da melhor maneira possível.
Óptima comida e excelente apresentação.
O bolo confecionado pelo hotel para o aniversário, estava simplesmente excelente.

Obrigado Isabel C
VCarvalho, Other em Soul Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Estimada Isabel,

Ficamos muito contentes em saber que acharam excelente a nossa comida, apresentação e que tenha gostado do bolo de aniversário.
Temos o maior gosto em receber crianças no nosso espaço e podermos partilhar da energia delas!

Aproveito ainda para informar que temos eventos semanais como a Taco Party todas as terças-feiras onde podem desfrutar de um ambiente tão ou mais divertido!

A equipa do Soul Garden está entusiasmada para voltar a recebê-la em breve.

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Top! 5 estrelas! Ambiente maravilhoso! Comida deliciosa! Staff simpático ❤️. A repetir SEM DÚVIDA!!!

Obrigado ritasilva79
Cqueiros, Other em Soul Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Estimada Rita,

Muito obrigada por escolher o restaurante Soul Garden e pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado o nosso ambiente, assim como a nossa comida e o nosso Staff!
Aguardamos oportunidade para uma nova visita, num futuro breve.
Esperamos por si!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa do Soul Garden

Avaliou 5 de maio de 2021

Sem duvida um dos espacos mais in para este verão, conceito de sharing muito interessante e staff cheio de energia positiva, irei voltar.

Obrigado cesarsY5451SF

Estimado Cesar,

Muito obrigada por escolher o restaurante Soul Garden e pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado o nosso ambiente, assim como o nosso conceito e a energia positiva do nosso Staff!
Aguardamos oportunidade para uma nova visita, num futuro breve.
Esperamos por si!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa do Soul Garden

Os viajantes que visualizaram Soul Garden também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Soul Garden? Partilhe as suas experiências!