“Excelente restaurante”

Carmo Taberna Portuguesa e Wine Bar
Classificado como n.º 997 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: Local no centro do Bairro Alto,com comida de qualidade desempenhada pela nossa Chef que é Portuguesa que tem um cuidado na seleccao nos nossos produtos em absoluto.Tapas e pratos do dia á sua escolha com uma selecção variada desde a referência Portuguesa como base até a asiatica.Temos vários vinhos a copo assim como cerveja, Tábuas e enchidos.
Avaliou em há 3 semanas

Excelente comida e atendimento! Espaço super agradável e acolhedor! Irei voltar e recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado catarinadio

Avaliou em há 4 semanas

Restaurante bem localizado, com atendimento excelente, comida saborosa e preços justos, além de contar com um ambiente aconchegante , limpo e bonito!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Catasp80
Avaliou em 20 de agosto de 2019

Eu super indico comida portuguesa tradicional deliciosa , lugar bonito aconchegante e higiênico vale a pena visitar

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Crisinhabr
Avaliou em 19 de agosto de 2019

Preço bastante elevado para uma agua e quantidade de tapas minima, para sabor razoável. Não aconselho

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado sandrine s
Avaliou em 28 de julho de 2019

Atendente muito atenciosa, comida saborosa e preço justo, recomendo. Comi frango com legumes, voltarei na sua próximas vezes que voltar a Lisboa

Data da visita: julho de 2019
Obrigado David M

Os viajantes que visualizaram Carmo Taberna Portuguesa e Wine Bar também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Carmo Taberna Portuguesa e Wine Bar? Partilhe as suas experiências!