Destaques da avaliação
Catamaran a Motor

O passeio foi incrível, o pessoal que trabalha no barco muito prestativo, simpáticos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
434bia
via rede móvel
Passeio incrível pelo Tejo em família

Fizemos um grande passeio para o aniversário de 12 anos da minha sobrinha. A tripulação liderada... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Anna Luiza P
Lisboa, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 60 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Tivemos uma experiência maravilhosa a bordo do Pérola, passamos uma excelente tarde com tudo o que precisávamos. O Miguel e Henrique foram extremamente atenciosos, prontos a ajudar e, claro, super animados obrigada!
Sem dúvida para repetir!

Obrigado Inessilva25
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom passeio, excelentes funcionários sempre muito prestáveis, uma experiência de se repetir certamente!

Obrigado belmirom539
Avaliado 17 de agosto de 2021

Experiência incrível. O barco estava em excelentes condições e todos tivemos direito a uma Welcome Drink, tornou a viagem pelo rio ainda melhor. O staff é bastante simpático e sempre pronto para ajudar em qualquer pedido. Pontos extra pela clara preocupação nas medidas de segurança. Aconselho e voltarei a repetir!

Obrigado Seratram
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente passeio. Tripulação muito simpática, tanto o António como o Miguel receberam-nos muito bem e puseram-nos à vontade. Correu tudo muito bem e iremos voltar, mas para a proxima com mais tempo.
Uma perspectiva da nossa cidade de maneira diferente. Vale muito a pena. Obrigada!

Obrigado ritaq477
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Viagem inesquecível e única. O staff foi super prestável e atencioso com a nossa segurança e bem estar! Para repetir, sem dúvida alguma

Obrigado Tessie_mm