“Desde a escolha da faca adequada ao ponto da carne, aos vários tipos de sal na mesa e ao excelente atendimento, divinal!”
Avaliação de Byf Steakhouse

Byf Steakhouse
Reservar uma mesa
seg, 02/08
20:00
Classificado como n.º 60 de 5 453 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Entrada “pão de ar”, deliciosa, carne no ponto, sobremesa, brownie com gelado e caramelo salgado, divinal!! Recomendo!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado DanielaG3120

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente único. Não existem sítios em Lisboa que tenham uma equipa e um atendimento assim… os empregados e a comida são únicos!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Dreamer05662778919
Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

O BYF é, na minha opinião, o melhor restaurante em Lisboa para se comer uma picanha selecionada, saborosa, suculenta e com um preço que super vale a pena.

A foto é de uma entrada chamada Pão de ar. O staff sugeriu, nós aceitamos e amamos.

Sempre voltamos porque o ambiente tem uma boa música, boa bebida, excelente cozinha e o atendimento sempre perfeito.

Obrigada BYF.

Obrigado F336TUalexandrac
Avaliou 19 de maio de 2021

Nunca tinha ido, foi uma experiência muito boa preço/ qualidade top, a carne é óptima e sobremesa caramelizada excelente! Fui atendido pelo colaborador Daniel infante foi muito prestável e explica tudo a pormenor! Foi óptimo e voltarei a repor certamente! Recomendo

Obrigado Pintos2342
Avaliou 13 de maio de 2021

O jantar estava incrível , das entradas até à sobremesa , foi tudo muito bom . Os funcionários super simpáticos e atenciosos . Para repetir... sem dúvida .

Obrigado AnaS5907

Os viajantes que visualizaram Byf Steakhouse também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Byf Steakhouse? Partilhe as suas experiências!