“Um templo para degustar comida deliciosa e saudável”
Avaliação de Juicy Lisboa

Juicy Lisboa
Encomendar online
Classificado como n.º 21 de 45 Refeições rápidas em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 16 de julho de 2019

Já visitei o Juicy várias vezes sozinha e com amigos e de todas as vezes fiquei muito satisfeita com o atendimento, qualidade e variedade da comida e adoro o facto dos produtos serem biológicos e de terem uma política de sustentabilidade. Sem esquecer a decoração cuidada e a excelente localização Recomendo vivamente uma visita.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado clanob21

Avaliou em 10 de abril de 2019 via rede móvel

Eu nunca fui ao juicy, mas ano passado pedi algumas vezes pelo app glovo. Sempre pedi os sanduíches em flatbread, que sempre vieram em um tamanho satisfatório para uma pessoa e com bastante recheio (3 bolinhos de falafel em um sanduíche). Hoje, após meses sem pedir, resolvi pedir novamente e não poderia ter ficado mais decepcionada. O sanduíche encolheu, está quase metade do tamanho que era e o recheio está ridiculamente pobre, menos da metade de ingredientes que costumava vir. Obviamente, o preço se manteve o mesmo.

O custo benefício desse restaurante, que antes era bem justo, já não vale mais a pena. Uma pena, perderam uma cliente.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Paula M
Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Fui com a minha namorada a este restaurante num Domingo à noite. Fomos muito bem recebidos, todo o restaurante está na linha do zero waste, plastic free e amigo do ambiente. Comida fantástica e a preços muito competitivos. Adoramos e definitivamente vamos voltar.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado MiguelMouro0604
Tom H, Public Relations Manager em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2018

Hi there,

Thanks so much for your kind words and hope to see you soon again!

Best,

JUICY tribe

Avaliou em 16 de outubro de 2018 via rede móvel

Uma alternativa ao habitual, boa opção vegan bio com sopas de optima qualidade e uma variedade de pratos saborosos.

Boa relação qualidade/quantidade/preço

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado hugop75
Amaury M, Proprietário em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018

Olá Hugo,
Muito obrigado pelas suas palavras. É muito importante por nós que os clientes tenham uma boa experiência no Juicy.
Esperamos vê-lo em breve no Juicy!
JUICY TRIBE

Avaliou em 28 de agosto de 2018

Fui tentar jantar com um colega a este restaurante e ficamos sentados em uma das mesas mais de quinze minutos sem termos qualquer orientação. Queríamos até provar o unico vinho disponivel mas parecíamos transparentes. Acho que o facto de sermos portugueses também ajudou a tanto desdém.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado AdministradorS
Amaury M, Proprietário em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2018

Olá Administrador S,
Lamentamos ler o seu comentário acerca da sua experiência no Juicy, no que diz respeito ao atendimento.
No Juicy não temos serviço de mesa e temos um quadro grande à entrada, ao lado da caixa, a dizer "Peça Aqui".
No entanto, já falamos com a nossa equipa para que o mesmo não volte a acontecer.
Lamentamos a sua primeira experiência no Juicy mas esperamos que nos dê outra oportunidade! :)
JUICY TRIBE

Os viajantes que visualizaram Juicy Lisboa também visualizaram

Áreia Branca, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Juicy Lisboa? Partilhe as suas experiências!